19.8 C
Belo Horizonte
qua, 24 abril 24

Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia em Varginha

No picadeiro, palhaços, acróbatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar uma aventura fantástica recheada de ação e encantamento. Ly, uma criança que não desgruda um só minuto do videogame, vê seu aparelho entrar em curto-circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia. Ly é recepcionada por vários palhaços, que como bobos da corte, apresentam a ela esse reino mágico.

Toda a ação do espetáculo acontece em um castelo, no qual um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis são exibidos ao público. Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas são representados por competentes e renomados artistas circenses, que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances inéditas.

 “Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Uma apresentação lúdica que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para a criançada e toda a família”, afirma o ator Marcos Frota, embaixador do Circo dos Sonhos.

São mais de 150 (cento e cinquenta) pessoas envolvidas diretamente nessa superprodução, entre elas costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, produtores, entre muitos outros profissionais que trabalham na produção do espetáculo há mais de um ano.

Sobre Marcos Frota

Marcos Frota tem 46 anos de carreira artística, dedicados ao teatro, ao cinema, à TV e ao circo. É ator exclusivo da Rede Globo de Televisão desde 1983, com mais de 30 papéis, com destaque para as novelas “Mulheres de Areia” (em reprise na Tv Globo), “O Clone” e “A Próxima Vítima”. Em 1986, o artista apaixonou-se pelo Universo Circense quando atuou na novela Cambalacho, no qual viveu o trapezista Rick Romano. Sua paixão e luta por essa arte são tão evidentes que Marcos tornou-se Presidente Voluntário da Universidade Livre do Circo, um projeto social instalado na Quinta da Boa Vista -RJ, que promove atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades. 

SERVIÇO:

Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia

Onde: Espaço Minasul – Av. Dinamarca, 01 – Industrial JK

Quando: Estreia dia 07 de setembro às 15h – Até 01 de outubro

Temporada de terça a sexta-feira, sempre às 20h

Sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h

Quanto: Ingressos a partir de R$ 20,00 (*) – pelo site tem promoção para as sessões de terça à quinta

 

*Meia entrada para crianças de 02 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.

Posts Relacionados

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

A Chave do Tempo e os Segredos da Magia

Ramon Bertasi é professor de Física e natural da...

Arícia Ferigato, lança “Pequenas Voltas”

Sou Arícia Ferigato, harpista, improvisadora e compositora, nascida em...

Programa Vai leva para parques e praças o divertido espetáculo

“Sem condições Futebol Circo” é um espetáculo circense recheado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui