Cervejaria Verace promove um jantar de Dia dos Namorados inusitado e absurdamente delicioso para encantar os casais apaixonados

0
66


Pratos especialmente preparados pelo chef Emmanuel Ruz serão harmonizados com as cervejas da Verace

Mais do que apenas uma noite romântica, a Cervejaria Verace pretende oferecer uma experiência única e inesquecível para os casais que amam boa gastronomia e ótimas cervejas no próximo dia 12/06. O jantar dos Namorados Verace apresenta uma harmonização especial das cervejas da casa com pratos detalhadamente preparados pelo aclamado chef Emmanuel Ruz (Estrela Michelin em 2008). As vagas são limitadas para 30 casais.

Para incrementar a experiência, a noite será realizada dentro da própria fábrica da cervejaria, especialmente decorada para a ocasião. Música ambiente e outras surpresas românticas também farão parte deste jantar especial. O cardápio inclui cinco pratos: uma entrada, dois pratos principais e duas sobremesas. Todas harmonizadas com diferentes estilos das cervejas Verace.

Para começar, o chef vai oferecer langoustine em mil folhas e mini ratatouille harmonizados com a cerveja Maracutaia (fruit beer). Logo em seguida, vem um aromático salmão em habit de taioba acompanhado de nhoque ao creme de alho negro e ervas, para ser degustado com a cerveja Abaporu (fruit berliner), e também um filé com molho especial balsâmico com purê de batatas, aromatizado com azeite de trufas, com a cerveja Syrena (American IPA). Para fechar, queijo mineiro perfumado com azeite de trufas, acompanhado de uma geleia de pequenas goiabas e pão francês, servido com a Oroboro (Belgian Dark Strong Ale) e também uma torta de chocolate com caramelo levemente salgado e amanteigado e sorvete, harmonizada com a Django (American Brown Ale).

O chef Emmanuel Ruz é vencedor de uma Estrela do Guia Michelin, três vezes pontuado pelo Le Gault Millau e reverenciado em muitos guias incluindo o Guia Gantié. Ele dirige com paixão sua equipe e a expressão francesa “savoir-faire’’ descreve sua trajetória, como chef internacional. Suas criações deixam clara sua filosofia: os protagonistas são os produtos da terra e os genuínos sabores locais, a serem revisitados com criatividade e respeito. Cria receitas de acordo com as estações do ano e a inventividade é sempre representada em seus expressivos menus. É hoje, um dos grandes líderes defensores da culinária local e pesquisa a diversidade dos produtos encontrados em Minas Gerais para suas criações.

A cervejaria Verace abriu suas portas no Jardim Canadá em agosto de 2016, após um projeto detalhado e extremamente bem posicionado no mercado mineiro das cervejas artesanais. Após cursos, estudos, nasceu a Verace, que é uma palavra derivativa do Latim – VERA CERVISIAM, a Verdadeira Cerveja. Possui hoje capacidade de produção de até dois milhões de litros por ano e já prepara sua grande festa em comemoração aos dois anos de vida, marcada para 04 de agosto.

Jantar do Dia dos Namorados na Verace
Data: 12 de junho – terça-feira
Horário: a partir das 21h
Endereço: Avenida Canadá, 212 – Jardim Canada, Nova Lima
Valor: R$ 500, 00 por casal
Reservas e outras informações: (31) 3541-6103 ou contato@cervejariaverace.com.br
Fique à vontade para trazer seu vinho preferido

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here