Cervejaria Verace comemora dois anos de vida e muitas conquistas

0
94

Muitas cervejas boas – próprias e de convidados especiais – gastronomia de primeira, música boa e uma superestrutura para agradar crianças e adultos. Esse é só um resumo do que será a grande festa de comemoração de dois anos da Cervejaria Verace, no próximo dia 04/08, em frente à fábrica, no bairro Jardim Canadá em Nova Lima, das 12h às 23h. O evento inclui espaço kids e é pet friendly, ou seja, voltado para toda família.

“Quem foi ano passado sabe do que se trata, pois foi uma festa linda, cheia de alegria, gente bonita e muita felicidade para todos nós. Este ano, queremos comemorar mais ainda todas as novidades, prêmios e conquistas alcançadas e todos estão convidados a ir brindar conosco”, convida Valéria Petri, uma das organizadoras do aniversário da Verace.

A comemoração inclui – com toda certeza – os melhores rótulos da Verace como Syrena, River Flow, Maracutaia, Oroboro, Django, Disturbed, Abaporu, Rapsódia e muitos mais e ainda diversas cervejarias convidadas com várias opções. Entre elas estão: Backer, Capapreta, Krug Bier, Kud, Koala, Furst, Dos Caras, Protótipo, Uaimii, Sátira, Hofbräuhaus, Fuzessy e Dunk. O setor gastronômico inclui as presenças de Mr. Hoppy (hambúrguer), Pizzaperitivo (pizza), Dona Lucinha (comida mineira), Cozinha com ela (paella mineira), Coal BBQ (carnes defumadas), Chef Irving (joelho de porco e fish &chips) e tambémCacau Hautt (doces).

No quesito diversão, além do espaço especial para as crianças e todos os comes e bebes, a Verace caprichou na escolha das bandas para animar os amantes de rock e pop. A Up n’ Go é uma banda com influências do Rock, Soul, R&B e Pop para produzir um som revigorante com letras de conteúdo leve e cotidiano. Seu repertório dançante é composto por hits famosos do Pop, interpretadas em versões exclusivas.

 Outra atração é a Poison Gas, uma banda de jovens rockeiros (adolescentes, na verdade), que arrasa no bom e velho rock and roll e conquistou o coração dos cervejeiros no Concurso de Bandas do FICC 2017. Eles animam qualquer multidão e prometem não deixar ninguém parado. A Dona Odete é a terceira banda convidada e já é conhecida do público local. Seus arranjos de Pearl Jam, Rage against the Machine, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, o Rappa, Nação Zumbi, Raimundos, Jimmi Hendrix, Charlie Brown são sempre garantia de muita diversão. E para fechar a lista, a galera do Os Karavelho chega para sacudir tudo e deixar o som rolar com o que há de melhor.

A retirada de convites é via Sympla e se divide em diferentes opções. A pessoa pode obter o convite gratuito, com a condição de doar um litro de leite; comprar o convite que dá direito a cinco chopes, além da entrada com a doação do leite; o convite que inclui um eco copo da Verace; o convite que inclui o eco copo e cinco chopes; o convite que inclui uma taça da Verace e também a versão que vem com a taça e cinco chopes. Cada ficha de chope pode ser trocada por 300 ml de qualquer chope disponível na festa.

Jovem e poderosa

Neste segundo ano de vida, a Verace conquistou muitas medalhas e prêmios em grandes concursos nacionais e internacionais com suas cervejas, lançou novos rótulos como a Oroboro, Maracutaia e Rapsódia e ainda recebeu novos sócios, com a entrada do Grupo PGS. “Posso resumir que o primeiro ano da Verace foi de muito aprendizado e conhecimento sobre o mercado cervejeiro. O segundo ano definitivamente foi marcado pela consolidação da marca, pois é uma marca hoje conhecida principalmente por sua alta qualidade e já nos preparamos para o terceiro. Este, com certeza, será o ano mais importante de todos, pois queremos ampliar nosso mercado consumidor, além do conhecido nicho cervejeiro, para que todos conheçam e tenham acesso às nossas cervejas e possam encontrá-las facilmente. Este é o nosso grande desafio”, declara Marcelo Paixão, um dos novos sócios da cervejaria.

A Verace é uma cervejaria que chama atenção pelos números que apresenta, mesmo sendo tão jovem. A cervejaria iniciou sua trajetória com uma capacidade de produção de 30 mil litros por mês, em agosto de 2016. A primeira ampliação se deu em janeiro de 2017, com uma nova capacidade de produção de 40 mil litros/mês e, em outubro de 2017, foi para 55 mil litros/mês. É um crescimento importante para uma cervejaria tão nova, em um mercado em amplo crescimento. A expectativa é que, para os próximos dois anos, a produção chegue a 110 mil litros/mês, além da conquista de novos mercados consumidores.

Festa de aniversário de dois anos da Cervejaria Verace

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here