CASA GRÃO CHEGA PARA INOVAR O CONCEITO DE PADARIA EM BH

0
14368

Com projeto iniciado há dois anos, a Casa Grão chega em meados de agosto para agradar o paladar dos amantes da gastronomia na capital mineira. Mais do que uma padaria, a casa é um verdadeiro centro gastronômico que reúne no mesmo espaço: empório, cafeteria, choperia, hortifrúti, hamburgueria, restaurante, confeitaria, sushi bar e pizzaria. Tudo com produtos de primeira linha e completa infraestrutura.

Localizado em um espaço de cerca de 1.200 m², no bairro Santo Agostinho, o empreendimento tem como missão a excelência em, além de atendimento diferenciado, para garantir uma experiência prazerosa ao cliente na hora de realizar suas compras ou saborear algum dos pratos oferecidos, dentro de um ambiente aconchegante.

O projeto teve início com pesquisa de mercado e consultoria especializada. “A Casa Grão nasceu da vontade de diversificar nosso ramo de investimento, e trazer novidade para o mercado mineiro com uma concepção inovadora”, elucida o engenheiro civil Emerson Lessa, um dos diretores da empresa ao lado do administrador Job Marcos. Foi pensando nisso que apostaram em um ambiente charmoso, diversificado, com enorme gama de produtos artesanais e tecnologia de ponta.

Uma iniciativa grandiosa que conta com maquinário de diversas origens – buscando algumas das melhores marcas em Portugal, Itália e Alemanha. Todo o ambiente conta com sistema de ar condicionado controlado digitalmente, exaustão e conforto acústico. “Tudo para o cliente ter a melhor experiência possível”, garante Lessa.

A Casa Grão tem capacidade para 280 lugares no restaurante – com um buffet de 12 metros – que durante o almoço vai funcionar no sistema self service, e a noite terá cardápio à la carte. Já a cafeteria comporta 80 lugares. Para maior comodidade e controle do cliente, ao desfrutar dos diversos serviços, a Casa Grão desenvolveu um aplicativo exclusivo que permite acompanhar o seu consumo. “O sistema online via celular também vai otimizar a saída do cliente da loja e evitar filas”, frisa o diretor.

O empreendimento está gerando mais de 100 empregos diretos e os diretores prospectam um crescimento anual em torno de 30%. “Temos a ideia de expandir o negócio para outros pontos da cidade”, almeja Lessa.

Casa Grão

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 2647, Santo Agostinho.

Funcionamento: Todos os dias, de 6h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here