Cartão de crédito totalmente online conquista jovens até 35

0
717

Relógio web

Inovação. De olho no público jovem, o Nubank já desenvolveu seu aplicativo para o gadgets Apple Watch e Android Gear, os relógios que acessam a internet. O último foi desenvolvido pelo Google.

FOTO: EDITORIA DE ARTE
01

Facebook e Twitter são canais de atendimento

O contato dos usuários com a start-up Nubank é feito, na maioria das vezes, por meio de canais virtuais de comunicação. “Para quem sentir que algo não está muito claro ou tiver qualquer outra dúvida, temos vários canais de comunicações e uma relação muito legal com os nossos clientes. De 60% à 70% dos nossos clientes entram em contato com a gente através do chat disponível no aplicativo. O restante dos nossos clientes, interagem com a gente via Twitter, Facebook e e-mail. Também disponibilizamos um número para o cliente ligar, mas pouquíssimas pessoas utilizam esse meio de comunicação”, afirma a empresa via assessoria de imprensa.

Para o usuário do Nubank e gerente de consultoria, Olavo Shibata,31, o suporte atende muito bem. “Tive um problema de cobrança duplicada e eles foram muito eficientes”, conta.

A nossa proposta é transferir quanto mais controle conseguirmos para mão do cliente. Por isso, ele tem a liberdade de resolver praticamente qualquer necessidade que surgir direto do aplicativo”, afirma a empresa em sua nota oficial.

 Fonte: Jornal O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here