Produtor Uruguaio Cabrera lança segunda música de seu projeto autoral “Cabrera Conéxion”

0
301

Após o lançamento do “Tucky Tucky” com Jerry Smith e Jowell & Randy, nesta sexta-feira, 05 de junho, chegou a todas as plataformas digitais o segundo single do projeto autoral do compositor e produtor Cabrera. Responsável por várias produções de sucesso, foi pelas mãos de Cabrera, que o Brasil conheceu o tempero uruguaio, que sertanejo e o axé ganharam essência latina e o reggaeton se uniu ao funk, envolvendo vibrações que pulsam na alma e conectam diferentes nacionalidades, ritmos e influências.

Com sua particularidade musical, o uruguaio vem conquistando grandes estrelas da música em todo o mundo, entre elas Ludmilla e Joey Montana, que fizeram questão de participar do primeiro álbum autoral do músico, abrilhantando o hit “Tua Raivinha”. Em breve, o público poderá conferir ainda, o videoclipe do single, que reforça está parceria de sucesso entre Brasil e América Latina. O audiovisual já está sendo produzido pela TS Music, empresa responsável pelo clipe de “Tucky Tucky”, que já ultrapassa 2 milhões de visualizações no Youtube.

Determinando uma ruptura de dogmas e preceitos culturais, o álbum “Cabrera Conexión”, como o nome já diz, é composto por ligações que vão além de qualquer idioma, nos unindo em uma só vibração.  Claudia Leitte, Cynthia Luz e Lucas Lucco, são algumas das estrelas que irão participar nos próximas lançamentos. Ao todo, são 10 faixas, em cada música nova, um artista brasileiro e outro latino, ou seja, muitos nomes pra lá de especiais, ainda estão em segredo.

Foi no nosso país tropical, onde mora há 15 anos, que Cabrera conseguiu reunir as misturas principais para elevar seu talento, além das fronteiras. Responsável por hits, como: “Loka” – Simone e Simaria, “Sapequinha”- Eduardo Costa, “Eu Vou Te Buscar” – Gusttavo Lima e “Baldin de Gelo” – Claudia Leitte, chegou o momento do músico apresentar seu primeiro álbum autoral e fazer história, mais uma vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here