Brasil e Itália fazem parceria entre cultura e moda

1
460

Há anos que entre Brasil e Itália existe uma boa relação. Suas culturas e povos se misturaram. Neste momento a moda e a cultura falam mais alto entre os países. É quando a modelo e Miss Mirim Rio de Janeiro, Thalia Melo, participará do “Brasile Italia Tour Ponte Culturale”, evento organizado pela assessora de imprensa Sandra Bandeira Nolli, na cidade de Brescia, na Itália, nos dias 02 de maio até 09 de maio de 2018.

A tour contará com passeios turísticos e um grande desfile de moda, no qual Thalia Melo fará a abertura. O evento recebe o apoio Maira Vigani, modelo e dona do local do desfile, o “Bowling Leonesa”.

Abaixo o link da saudação de Maira Vigari à Thalia Melo.

https://m.facebook.com/events/172349360218383?view=permalink&id=173345426785443

Abaixo Sandra Nolli dá detalhes sobre a Tour e fala da participação de Thalia Melo no evento, que promete uniar ainda mais Itália e Brasil.

https://m.facebook.com/events/172349360218383?view=permalink&id=173345070118812

O evento conta com uma página no Facebook:
https://www.facebook.com/events/172349360218383/?ti=cl

Caso queira mais informações pode entrar em contato pelo whatsapp: (21) 986928216.

Abaixo entrevista com Sandra Bandeira Noli, nascida no Brasil, assessora de imprensa e moradora da cidade de Brescia, na Itália.

SANDRA ME FALA UM POUCO DO “BRASILE ITALIA TOUR PONTE CULTURAL”?

O “Brasil Italia tour ponte cultural” é uma proposta de encontro para a abertura internacional e cultural na provincia de Brescia, na Itália.

COMO AS PESSOAS PODEM PARTICIPAR? 

Essa abertura é feita através dos eventos e programação que apresentarei com a minha mediação e com os operadores culturais de diversos segmentos.Uma ocasião para debate e trocas,conhecimento necessario para se estabelecerem novas metas e novos projetos.

COMO VAI SER O PASSEIO TURÍSTICO?

As pessoas são convidadas diretamente por mim ou através de um contato com meus colaboradores ou ainda visitando meu site e do jornal Val Trompia.

Link:
http://www.acvbs.it/sandrabandeiranolli/rassegna-stampa.php

QUAIS PONTOS TURÍSTICOS ESTÃO NO PACOTE TURÍSTICO DA TOUR?

Visitaremos o berço histórico da humanidade que é o centro histórico greco romano de Brescia, templos e borgos medievais e o espetacular Castelo de Brescia, o lago maior da Europa que e o lago de Garda, além dos outros encantadores lagos historicos d ‘Iseo com a visita fascinante a Monte Isola, na qual faremos uma travessia de barco e ainda a inesquecivel cidade castelo de Sirmione.Temos ainda mais dentro da detalhada programação que convido a todos a fazerem uma leitura do roteiro que já é uma informação cultural .

COMO VAI SER O DESFILE DE MODA?

O desfile de moda vamos realizar na sede da Ponte Cultural que é o Bowling Leonessa, com a participação de Maira Vigani, minha organização juntamente com o diretor Pietro Angelo Gasparini onde possivelmente realizaremos não somente uma data mas outras no decorrer da semana em outro local sugerido por nossos colaboradores e ainda em fase de implementação.

QUAIS SÃO OS APOIADORES ITALIANOS E BRASILEIROS DESTE PROJETO?

Tenho vários colaboradores importantes que nesse momento avaliam minhas propostas, pois a Ponte Cultural não é mais um projeto e sim ações voltadas para o cancelamento de estereótipos e valorização da cultura italo brasileira. Meus colaboradores diretos são:Jornal Val Trompia, RTB programa La bella provincia di Brescia,Radio 5, Bowling Leonessa representada pela empresaria e modelo brasileira Maira Vigani, AN BRESCIA, que o time bresciano dos campeos mundiais de polo aquático.

Os apoiadores brasileiros são todos vocês que me escutam e que promovem trabalhos sérios no Brasil, em especial aqueles que me dão oportunidade de apresentar essa proposta e que vêm participando comigo das ações.Carinho especial pelas rádio brasileira Paulista fm 87.5, do meu amigo Marcos Rodeio, a comunidade de Nova Brescia,Triunfo, Palma Sola amigos do Fest Italia,Top Tv Lins, a revista Perfil Prime, que está abrindo espaço para a promoção dessa ponte e muitos outros artistas italianos e brasileiros. O nosso gladiador veneto Danilo Leo Lazzarini, o pintor de Anita Garibaldi William Fantini, a Agito Cultural Rio de Vicente de Paula.

QUAIS SÃO AS EXPECTATIVAS POSITIVAS DESTA TOUR?

As perspectivas são sempre positivas e com bons resultados quando promovemos boas causas, unir culturas e mais que uma boa causa. E algo sublime! O resto e contar com ótimas parcerias como a nossa com o Concurso Fashion Internacional, onde estarei promovendo na Europa uma criança linda e talentosa que representara as criancinhas brasileiras aqui, a estrelinha Thalia Melo que espero em breve abraça-la. Conto com vocês para esse desafio. Espero um grande e inesquecível encontro nesse paraíso histórico que é Brescia.

1 COMMENT

  1. Olá meu nome é graciana sou mãe de Guilherme Lima e Alice de Lima modelos que participaram do concurso Internacional fashion. Infelizmente por causa de uma forte chuva algumas modelos desistiram de desfilar. Reclamando do ambiente. Mesmo a organizadora Aline Melo conseguindo outro lugar para o evento não quiseram ficar. Como casa não se controi de cima. A vida profissional também não. Teria que ter mais humildade da parte das modelos. Pois o Guilherme só tem 7anos e Alice 3anos e ficaram numa Boa com a modelo Thalia Melo até o final. Obrigada Aline Melo por proporcionar esse momento na vida de meus filhos. Obrigada aos representantes do São Paulo fashion ao fotógrafo. A presença de Bruno Black. Beijos a todos .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here