Brahma conta a história do Cruzeiro através de realidade aumentada

0
876

Campanha “Cruzeiro Orgulho Estrelado” comemora o centenário do clube resgatando títulos e momentos importantes da trajetória do clube 

Faltando um mês para a comemoração do centenário do Cruzeiro, que será festejado no próximo dia 2 de janeiro, a Brahma – que é apaixonada por futebol e sempre esteve presente nos momentos importantes da vida dos torcedores – preparou uma ação inédita para celebrar a história gloriosa do time mineiro.

Na campanha “Cruzeiro Orgulho Estrelado” será possível vivenciar uma experiência única de realidade aumentada, relembrar ou conhecer ainda mais sobre a trajetória, títulos e curiosidades sobre o time celeste. Para ter acesso ao conteúdo, o usuário deverá procurar no céu e capturar com a câmera do celular o Cruzeiro do Sul. A partir daí, será liberado o acesso a sete escudos, em formato de estrelas, que trazem momentos específicos da história do time.

“É um orgulho para nós participar de um momento tão importante como o centenário do Cruzeiro, promovendo uma experiência única para o torcedor. Isso só reforça o nosso compromisso e apoio ao futebol brasileiro como um todo”, afirma Nathalia Coutinho, gerente de Marketing Regional de Brahma.

A ação, foi idealizada pela agência de comunicação Lápis Raro e desenvolvida pela Octagon Brasil, agência de marketing esportivo e entretenimento. Além da experiência, o Cruzeirense poderá encontrar na plataforma cupons de descontos no Zé Delivery (limitados).

“Estamos trazendo uma ação inovadora para o torcedor através de realidade aumentada. É uma forma diferente de contar a história centenária de glórias do Cruzeiro e aprofundar ainda mais a relação entre clube e marca”, completa Nicolas Mêmolo, coordenador sênior de Projetos da Octagon Brasil.

O Cruzeiro é um dos times mais vitoriosos do futebol brasileiro. Tem, entre os principais títulos, quatro Campeonatos Brasileiros, seis Copas do Brasil, 38 Campeonatos Mineiros, duas Copas Libertadores da América, duas Supercopas e uma Recopa Sul-Americana.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here