Bob’s investe na expansão e promove encontro em Belo Horizonte

0
69

A rede Bob’s dá continuidade ao plano de expansão no país e realiza um roadshow em Belo Horizonte na terça-feira, dia 04 de dezembro, às 19h30, no Hotel Radisson. O evento tem como objetivo atender os empresários locais e pessoas interessadas em abrir uma franquia Bob’s.

De acordo com o diretor geral da marca, Marcello Farrel, a cidade é uma praça de grande relevância para a marca Bob’s. “A empresa vinha recebendo demandas de pessoas de Belo Horizonte e regiões próximas interessadas em abrir uma franquia da marca. Optamos por promover esse encontro para sermos mais eficientes nesse retorno aos que nos procuraram”, explicou o diretor.

Atualmente, Belo Horizonte possui 22 unidades Bob’s e a expectativa é que sejam inaugurados mais cinco pontos de venda na cidade em 2019. O Estado de Minas Gerais possui atualmente 72 lojas e o Bob´s prevê a abertura de mais 15 unidades em 2019, incluindo os da capital.

As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 780 mil a R$ 1,5 milhão. A rede conta com um completo portfólio de opções que inclui restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros, para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores.

As franquias da rede Bob´s estão presentes em todo o território nacional e contam com o selo de qualidade da ABF (Associação Brasileira de Franchising) há 22 anos consecutivos. Atualmente são 370 franqueados, com uma média superior a três pontos de venda cada.

A rede foi pioneira no uso de terminais de autoatendimento no foodservice brasileiro, quando passou a trabalhar dessa forma em 2014. Esse modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, foi o primeiro equipamento no setor de alimentação rápida a permitir a personalização dos pedidos e ingredientes. A proposta foi a de renovar a oferta, tornando-a ainda mais atrativa para os consumidores.

“Não trabalhamos apenas o ambiente de loja. Modernizamos a marca, mudamos a comunicação, com foco nos novos canais; agregamos maior valor aos produtos, com a criação de sanduíches premium; criamos um aplicativo, o primeiro a permitir uma transação completa de compra e integrado com o programa de fidelidade da marca”, afirma Farrel.

Serviço road show Bob’s em Belo Horizonte

Data e horário: 04/12, às 19h30

Local: Hotel Radisson – Rua Lavras, 150 – São Pedro| Belo Horizonte – MG Inscrições podem ser feitas no contatoanita.cid@bffc.com.br

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here