Bob Moses lança Remix de “The Blame” por Helsloot

0
684

Bob Moses compartilha um novo remix de “The Blame” pelo produtor deep house holandês Helsloot, que entrega uma visão quase que futurística na faixa. Helsloot se junta ao line-up eclético e repleto de estrelas que remixaram o aclamado terceiro álbum de estúdio de Bob Moses Desire, como Charlotte de WitteSolomun, e Vintage Culture & Kiko Franco.

Ouça “The Blame” (Helsloot Remix) no YouTube aqui: https://smarturl.it/TheBlameHelslootYT
Ouça “The Blame” (Helsloot Remix) nas plataformas digitais: https://smarturl.it/TheBlameHelsloot
 
Desire é um conto de amor na era digital; tudo sobre os pontos positivos e as armadilhas dos desejos impulsionadores da humanidade, especialmente nesses tempos levados pela tecnologia. “The Blame”  percebe a dor resultante de ações no calor do desejo, como Howie canta, “Eu poderia te dizer que meu coração bate sozinha / te dizer que eu não tenho alma / te dizer que eu perdi o controle.”

O clipe interativo para a faixa título de Desire com ZHU foi dirigido por Owen Brown (agência criativa CTRL5), com animações por Airplan Studio, e já acumulou mais de seis milhões de visualizações desde seu lançamento.

Assista ao vídeo original interativo de “Desire” com ZHU aqui: https://smarturl.it/BMDesireEkoVideo
Assista ao vídeo não interativo de “Desire” com ZHU aqui: https://smarturl.it/BMDesireYT

2020 também viu Bob Moses lançar sua primeira gravação de show e álbum ao vivo Falling Into Focus – Live 2020, uma apresentação de uma hora de uma torre de rádio abandonada em Topanga, Califórnia. Enquanto não podiam realizar uma turnê, a dupla lançou sua série online ‘BobCast’  exclusiva na Twitch, para mostrar um pouco de seu mundo de criação musical.

Bob Moses online:
Website | Facebook | Twitter | Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here