Boali expande operação e chega a Belo Horizonte

0
271

Primeira unidade na capital mineira será inaugurada no dia 28 de setembro no Shopping Patio Savassi

Boali, primeira e maior rede de alimentação saudável no mercado de Food Service no Brasil, expande a operação e chega a Belo Horizonte, em Minas Gerais, com a inauguração da unidade Shopping Patio Savassi no dia 28 de setembro, próxima segunda feira.

A chegada à capital mineira se dará através do empreendedor Thiago Grego, Franqueado Boali, que planeja a abertura de 15 unidades na cidade até 2022. “Estamos vivendo um momento em que muitos hábitos estão sendo revistos, e um deles é a alimentação. Acredito fortemente no propósito da Boali de impactar a vida das pessoas levando alimentação saudável com valores acessíveis para proporcionar uma vida mais equilibrada e sadia, por isso tenho certeza que essa parceria nos trará excelentes frutos”, explica Grego.

Para atender a demanda da região, serão implementados todos os modelos de negócio Boali na cidade, como loja de shopping, loja de rua, quiosque, delivery e drive-thrus, além da expansão do Hub Urbano com Autoatendimento, Micromarket, Omnibox e Boali Móvel dentro de pontos comerciais e residenciais.

“Nosso objetivo é atender toda a região de Belo Horizonte por meio dos diferentes modelos de negócio da Boali, e também por delivery, através do iFood e do app Boali, atingindo 50 mil clientes até o final de 2020. Além da unidade do Shopping Patio Savassi, já iniciamos as obras nos shoppings Diamond Mall e Shopping Cidade, que serão inauguradas em breve”, comenta o Master Franqueado Boali.

Para Rodrigo Barros, CEO da Boali, a chegada a Belo Horizonte representa um grande passo na estratégia de expansão da empresa no Brasil. “Estamos muito felizes com a parceria com o Thiago, nosso Master Franqueado, e com a possibilidade de impactar positivamente a vida de mais pessoas, gerando empregos e facilitando o acesso à alimentação saudável e de qualidade por valores justos”, completa Barros.

Com mais de 100 mil clientes atendidos ao mês e 70% de recorrência nos pontos de venda, a Boali trabalha com modelos de franquia com investimento inicial de R$120 mil e plano de investimento com retorno entre 2 e 3 anos. A expectativa é que 45 unidades estejam em funcionamento no Brasil até o final de 2020 e, para 2021, além de ter 80 operações implantadas, a meta é também ser reconhecida como rede com melhor remuneração no setor de Food Service.

Sobre a Boali                                                           

A Boali é a primeira e maior rede de alimentação saudável brasileira que se destaca no setor de gastronomia por incentivar a universalização do acesso e a transformação dos hábitos alimentares. Com um cardápio repleto de receitas exclusivas, a Boali combina inovação no modelo de negócio à tecnologia para entregar uma comida rápida, saudável, saborosa e com preço acessível oferecendo a melhor experiência aos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here