Bloco Baianeiros arrasta foliões no último dia na Savassi

0
662

Com muito axé e folia, Lelo Lobão (Ex-Baixista Do Chiclete Com Banana) e Danniel Maestri gravaram a primeira parte do dvd no bloco Baianeiros no Castelo que terá continuidade na terça de carnaval.

Com um céu azul, e um sol forte, o domingo teve a cara de carnaval e o bloco Baianeiros esquentou a multidão, para quem acompanhava o trio elétrico no som do axé.

Lelo Lobão e Danniel Maestri aproveitaram para gravar a primeira parte do dvd.

“Que energia, estou emocionado… obrigada moradores do Castelo por nos receber tão bem, vocês fazem parte desse bloco que nasceu aqui no bairro”, comenta Lelo em cima do trio e emocionado em ver aquele mar de gente.

Os sucessos do axé e a batida da percussão levaram o público a cantar e a dançar ao som do bloco com duração de mais de 5 horas de show.

Músicas de cantores mineiros, Vander Lee, Flávio Venturini, Milton Nascimento, Jota Quest e Skank, fazem parte do Dvd dos Baieniros, além de músicas inéditas dos compositores, Alexandre Peixe, Mano Goes e Orlando Morais.

Terça de carnaval:

O Bloco Baianeiros, um dos blocos que mais cresce na capital mineira, desfila pela primeira vez na Savassi, na Avenida Getúlio Vargas, esquina com Fernandes Tourinho. Depois que o bairro Buritis ficou pequeno para os fãs do bloco, o novo local foi sugerido pela Belotur, e o bloco aprovou a sugestão já que o melhor local para comportar o grande público fosse na avenida Getúlio Vargas. Com o slogam “Paz, Alegria e Carnaval”, o bloco Baianeiros vai levar muito axé para o coração da Savassi. A concentração será ao meio dia e o desfile está programado para às 13h20.

 

Serviços:

  • O que: Bloco Baianeiros desfila na terça de carnaval
  • Dia: 5 de março (terça-feira)
  • Onde: Av Getúlio Vargas, esquina com Fernandes Tourinho, Próximo à avenida Cristóvão Colombo, Savassi.
  • Horário:
  • Concentração: 12hs
  • Desfile: 13h20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here