Black Beef inaugura nova unidade no BH Shopping

0
79

A rede Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, inaugura nova unidade na capital mineira, desta vez, no BH Shopping, na área de alimentação, localizada no Piso Ouro Preto.

Com outras 4 lojas no Estado (Savassi, Shopping Cidade, Shopping Diamont e Uberlândia), esta será a quinta unidade na região. “A inauguração faz parte da nossa estratégia de crescimento, que inclui 10 lojas próprias em todo o Brasil até o final do ano”, explica Mauricio Coutinho, CEO da Black Beef.

Entre os diferenciais da rede estão a utilização de ingredientes frescos, a gramatura do hambúrguer bem maior que a concorrência e a preparação na grelha quente e fogo alto. No cardápio, há diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger de costela bovina, maionese especial, muçarela, molho barbecue e bacon. Há também a opção vegetariana: o Super Brie, preparado com um burger de queijo brie extra crispy, geleia de pimenta e parmesan cream. Recentemente, a marca incluiu no cardápio o burguer vegetal, batizado de Futuro Black Beef, que leva parmesan cream e molho de shiitake, no pão tipo brioche. As porções clássicas de fritas – com ou sem cheddar – também fazem sucesso. Há ainda uma versão exclusiva de batatas, coberta de queijo brie e geleia de pimenta com bacon. A cada dois meses é lançada uma receita especial.

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a Black Beef está presente em 17 cidades brasileiras, com 26 unidades em funcionamento. Além disso, a marca é pioneira no segmento Pet Friendly – a maioria das unidades aceita pets. Para os pets, a hamburgueria oferece o Doggy Ice Cream, sorvete de baunilha com biscoito canino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here