BH recebe grandes nomes do mercado para falar sobre empreendedorismo e carreira

0
212

Evento gratuito trará histórias reais e inspiradoras de empresários mineiros que estão à frente de grandes empresas como Rock Content, She’s The Boss e Band Minas

O que inspira o caminho de um empreendedor? É com essa reflexão que a Conquer, escola que é líder no treinamento de core skills, vai realizar no dia 24 de setembro a 1ª edição do Conquer Day em Belo Horizonte. O, evento vai reunir grandes nomes do mercado para compartilharem suas histórias, experiências e aprendizados durante suas trajetórias. Entre eles a jornalista Inácia Soares, da Band Minas, Vitor Peçanha, co-fundador da Rock Content e um dos maiores nomes do marketing digital na América Latina, Josef Rubin, co-fundador da Conquer, e a CEO da She’s The Boss, Renata Carvalho.

“Esse evento tem como propósito conectar e inspirar pessoas. Serão quatro líderes de destaque em suas áreas, todos compartilhando o que eles aprenderam na prática, onde erraram, onde acertaram, como superaram adversidades, enfim, suas próprias experiências”, conta Hendel Favarin, um dos fundadores da escola.

Entre os quatro participantes, três são empresários de Minas Gerais e possuem histórias inovadoras e de sucesso. Vitor Peçanha é um dos grandes nomes do evento e vai falar sobre sua trajetória na construção da maior empresa de marketing digital da América Latina, a Rock Content. Renata Carvalho, da She’s The Boss, vai contar um pouco sobre a plataforma que oferece às mulheres suporte para empreenderem com confiança, gerar negócios e promover eventos, de forma a buscar a equidade de gênero. A jornalista Inácia Soares, referência quando o assunto é negócios e empreendedorismo, vai falar sobre carreira e trazer toda sua experiência de cobertura nos maiores veículos de comunicação de Minas Gerais.

Esta será a primeira edição do evento em Belo Horizonte, que já recebeu nomes como Marcos Piangers, escritor do livro Papai é pop; Andrea Iorio, Chief Digital Officer (CDO) na L’Oréal e ex-diretor do tinder na América Latina; Vitor Torres, CEO e fundador da Contabilizei; Elisa Simões, CEO da Wiser Educação; Maurício Benvenutti, co-fundador do Startse; Maria Dolores, fundadora da marca Maria Dolores; Rose Dantas, diretora comercial nacional da Wise Up, dentre muitos outros.

 

Serviço

 

Data: 24 de setembro de 2019

Local: Teatro Sesc Palladium – Av. Augusto de Lima, 420 – Centro, Belo Horizonte – MG

Horário: 19h

Para se inscrever basta acessar: https://www.sympla.com.br/conquer-day—belo-horizonte__644727

 

Sobre a Conquer

A Conquer é uma escola aceleradora de pessoas especializada no treinamento das core skills, principais habilidades profissionais, ou de núcleo, que potencializam a performance de qualquer profissional, seja qual for a sua área de atuação. São elas: liderança, inovação, oratória, inteligência emocional, produtividade, negociação e vendas, entre outras. Fundada em 2016, o modelo de negócio da Conquer partiu da insatisfação dos três sócios, que não viam no formato oferecido por instituições de ensino superior a solução para o dia a dia do mercado. Com isso em mente, Hendel Favarin, que é formado em Direito e é ex-executivo da PwC, Josef Rubin, ex-executivo do Grupo Boticário e Sidnei Junior, que possui experiência em startups, foram buscar inspiração no Vale do Silício para criar uma metodologia que fosse realmente transformadora na educação. Hoje, a escola possui 11 sedes no Brasil, sendo elas em Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Porto Alegre, São Paulo, Campinas e Joinville, e a média da avaliação do nível de satisfação dos alunos é de cerca de 97%. Hoje, mais de 15 mil alunos e 160 grandes empresas – McDonalds, Google, Ambev, Nestlé, Globo, etc. – já passaram por treinamentos na Conquer nos três anos de existência da escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here