BH Othon Palace comemora sucesso dos ensaios do Bloco de Belô

0
193

Unidade mineira gostou da iniciativa e bloco já pensa em novas ações durante o ano

Foi um grande sucesso os ensaios do Bloco de Belô – o bloco dos comunicadores, no terraço do Belo Horizonte Othon Palace Hotel. Durante oito encontros, a unidade mineira foi palco de muita alegria, gente bonita e muito axé e samba no pé. Quem foi lá conferir, aprovou o som da Bateria e Banda de Belô que, com muita simpatia, arrebatou o coração dos foliões.

Para Márcio Alves, gerente geral do BH Othon, os ensaios foram importantes para o hotel, já que muitos foliões ainda não conheciam o 25º andar que tem uma das vistas mais bonitas da capital mineira. O terraço é um dos diferenciais do hotel e tem funcionamento diário para almoço e jantar, de hóspedes ou de passantes. Já é famosa a feijoada servida aos sábados, mas poucos ainda sabem que o espaço é aberto a todos. “Esperamos que os ensaios tenham proporcionado essa mudança de visão dos belorizontinos e que eles passem a nos visitar com mais frequência. Já estamos sentindo um aumento no fluxo de pessoas depois dos ensaios do Bloco de Belô. Essa é uma parceria que veio para ficar”, diz Alves.

E hoje, dia 7 de fevereiro, o Bloco de Belô faz seu último ensaio no terraço. O grito de folia começará às 19h e será uma forma de agradecer a todos que foram prestigiar os ensaios. Em seu quinto ano de cortejo, o Bloco de Belô está mais forte este ano com patrocínio da Cabify; apoio do BH Othon Palace, do Jornal Tudo BH, revista Viver Brasil, Diário de Contagem Online, Contagem TV, Buffet Faleiro, Marília Alkimim Studio Dance House e promoção da revista PQN e Jornal de Belô. “Cumprimos nossa agenda de ensaios com muita alegria e a certeza que a parceria com o BH Othon Palace não termina por aqui. Muitas novidades estão programadas para 2018. Basta acompanhar o Bloco de Belô nas redes sociais”, afirma o criador do bloco, o jornalista Robhson Abreu.

As camisetas criadas pelo estilista mineiro Victor Dzenk especialmente para o Bloco de Belô estão sendo comercializadas para os foliões por R$ 35,00. Toda a renda será revertida para a aquisição de novos instrumentos para a Bateria de Belô, formada em sua maioria por comunicadores dos principais veículos de comunicação e também das assessorias de imprensa da cidade.

O Bloco de Belô sairá no próximo dia 10 de fevereiro. A concentração será a partir das 14h, na Avenida Álvares Cabral, em frente ao Conexão Aeroporto e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais. O cortejo será a partir das 17h, sentido Savassi. Em 2017, o Bloco de Belô arrastou mais de 40 mil foliões, de acordo com a Polícia Militar. Este ano, a expectativa é chegar a 50 mil pessoas.

SERVIÇO:

BLOCO DE BELÔ – O bloco dos Comunicadores

  • Dia 10/2 SÁBADO – das 14h às 20h
  • CONCENTRAÇÃO: Av. Álvares Cabral, na altura do número 400, em frente ao Conexão Aeroporto e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais
  • CORTEJO: Sobe a rua da Bahia, Avenida Bias Fortes, Praça da Liberdade e dispersa na Avenida Brasil
  • INFORMAÇÕES: (31) 2127-4651 e 98428-3682

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here