24.8 C
Belo Horizonte
qua, 24 abril 24

BH Airport atua para ampliar suas rotas pelo mundo

Representantes do aeroporto estão presentes na Routes World 2023 em busca de ampliar a conectividade de Minas Gerais com o mercado internacional

Sempre em busca de ampliar a oferta de destinos a partir da capital mineira, o BH Airport participa da Routes World, em Istambul, na Turquia. O fórum de desenvolvimento de rotas, que ocorre de 15 a 17 de outubro, reúne os principais representantes do setor aéreo para rodada de negócios e apresentação de rotas pelo mundo. Herlichy Bastos, diretor de Operações do BH Airport, e Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação do BH Airport, estão presentes no evento e têm a oportunidade de ressaltar a relevância de Minas Gerias e do aeroporto ao participar de discussões com os principais players do segmento.

“Estamos focados no propósito de encurtar distâncias e conectar destinos, o que inclui ampliar a conectividade de Minas Gerais com o Brasil e o mundo. Ao longo deste ano, registramos um excelente resultado, quando quadruplicamos o número de voos internacionais no BH Airport. Nesse sentido, fazer parte do evento é uma oportunidade de estar frente a frente com parceiros e tomadores de decisão de companhias aéreas e demais empresas do segmento da aviação mundial. Mais uma iniciativa que busca fortalecer o aeroporto como um importante hub de conexões”, avalia Herlichy Bastos.

Posts Relacionados

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

A Chave do Tempo e os Segredos da Magia

Ramon Bertasi é professor de Física e natural da...

Arícia Ferigato, lança “Pequenas Voltas”

Sou Arícia Ferigato, harpista, improvisadora e compositora, nascida em...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui