Homenagem a Beth Carvalho no Distrital

0
44

Roda de samba mais bonita de BH está de volta e presta tributo a dama do samba

No próximo domingo, 19/05, a festa Ô Sorte vai comemorar a vida e a arte da maravilhosa Beth Carvalho, que nos presenteou com algumas das músicas mais sensacionais do Samba brasileiro!

O palco de samba do Distrital vai ficar ainda mais animado nesta edição, já que Gustavo Maguá comanda a roda com convidados especiais, entre eles Cinara Ribeiro. A cantora e compositora mineira é nome forte da nova safra de ótimas cantoras brasileiras. Já Gustavo é velho conhecido de quem frequenta a festa. Maguá participa ativamente do carnaval de Belo Horizonte, como compositor de marchinhas (Baile do pó Royal, Selfolia, entre outras) e integra vários blocos, como o de sua parceira, Aline Calixto, onde é o puxador, junto com a cantora. Em 2014, criou o projeto “Gustavo Maguá convida”, que se apresenta uma vez por mês, convidando artistas de várias partes do Brasil.

A tarde começa com a Feijoada do Distrital, a partir das 12h, feita especialmente para a ocasião, afinal, nada combina mais com samba do que uma boa feijoada. A roda se inicia a partir das 17h, com os maiores sucessos do gênero. E DJ Jaka (Noite Maravilhosa) vai completar a festa com os sucessos que fazem todo mundo dançar!

A entrada para o Ô Sorte é gratuita até as 18h, basta retirar a Cortesia no Sympla.

 

Serviço:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here