Grupo de amigas se reúne com os filhos em praça pensando no bem estar das crianças no dia 04 de março

0
391

Sem nunca sair de moda, o piquenique pode ser o passeio perfeito para famílias que gostam do contato com a natureza. Deixar as crianças brincarem na grama, em meio às árvores, e ainda degustar comidinhas faz com que o programa seja uma delícia.

Em Belo Horizonte, um grupo de amigas resolveu fazer da prática quase um evento: elas e mais uma turma de amigos se reúnem para um piquenique que geralmente acontece em alguma praça da cidade, para divulgarem seus pequenos em um evento que dá oportunidade as crianças que querem se tornar top model ou brincar de ser um astro por um dia para eles fazerem amizades além das passarelas.

“Começou meio por acaso”. Um dia a Gilvana Ramgrab, mãe do pequeno Rafael Ramgrab, de 7 anos, sugeriu ao grupo de mães que participam junto com os filhos das passarelas da moda, que criassem um grupo para promoverem seus filhos que são modelos, e que poderão mostrar ao público seu potencial brincando de desfilar e claro, e encher a família de orgulho, como explica Gilvana.

Nesta primeira edição o piquenique vai acontecer no dia 04 de março, no Parque Cassia Eller, no Bairro Paquetá, na região da Pampulha e vai reunir 15 crianças, que vão compartilhar de brincadeiras, e darem asas à imaginação e se divertirem em uma linda manhã, onde eles vão poder correr, brincar, andar de bicicleta e interagir com outras crianças. Nada como um programa simples para agradar em cheio as crianças.

“É uma ideia bem diferente. As crianças adoraram e o espaço é divertido”, disse Verônica Teixeira, mãe da Lara, de 7 anos.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here