Belo Horizonte recebe etapa final do Circuito Mineiro de Food Truck

0
143

Evento acontecerá dias 25 e 26 de novembro na Villa Albertini

Nos próximos dias 25 e 26 de novembro, sábado e domingo, será realizado em Belo Horizonte a etapa final da edição 2017 do Circuito Mineiro de Food Truck. O evento, cujo objetivo é levar a diversas cidades do estado a cultura gastronômica em food trucks, acontecerá na Villa Albertini, situada na Rua Cristal, 137, bairro Santa Tereza.

Durante o Circuito também é realizado o Grande Prêmio Minas Gerais de Food Truck, que nessa etapa final elegerá, por meio de voto do público participante, os melhores food trucks do estado. Cada cidade por onde o Circuito passa elege os três melhores da etapa e a etapa final, em Belo Horizonte, elegerá os três melhores do estado.

A atividade de food truck tem se tornado um modelo de inovação gastronômica, já com grande aceitação nas capitais, pois privilegia o contato direto do cliente com o proprietário e comidas de boa qualidade, a preços acessíveis. Porém, muitos municípios, afora as metrópoles, ainda não tiveram a possibilidade de compartilhar dessa experiência. E é justamente para preencher essa lacuna que o Circuito Mineiro de Food Truck leva ao interior a possibilidade de participarem dessa exitosa experiência mundial de gastronomia.

O evento contará com dez food trucks de comidas variadas, entre salgadas e doces, além de seis beer trucks com vários tipos especiais de cerveja. Também haverá shows nos dois dias do evento.

O local do evento é um galpão apropriado para eventos e a parte externa será toda coberta para proteger o público do sol e chuva. O evento também disponibilizará toda a estrutura, como serviço médico, espaço kids, baby care, entre outros.

O Circuito Mineiro de Food Truck tem o apoio do programa de fomento à gastronomia do Governo do Estado, por meio da Codemig e da Secretaria de Estado de Turismo.

Circuito Mineiro de Food Truck e Grande Prêmio Minas Gerais de Food Truck

  • 25 e 26 de novembro
  • 10h00 às 22h00 do dia 25, sábado
  • 10h00 às 19h00 do dia 26, domingo
  • Villa Albertini – Rua Cristal, 137 – Santa Tereza – BH

Ingressos:

Entrada individual, sem consumação. Válido para um único dia.

 

Programação de shows:

  • Sábado, 25/11:
  • 15h00 – Bloco Me Assume ou Me Esquece
  • 19h30 – Banda À Rita (destaque na etapa de São João Del Rei)
  • Domingo, 26/11:
  • 13h00 – Os Baianeiros
  • 16h00 – Bloco Funk You

Outras informações:

https://pt-br.facebook.com/CircuitoMineirodeFoodTruck/

circuitomineirodefoodtruck.com.br

Assista o vídeo:

Os Baianeiros:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here