BEL SPALLA LANÇA “OLHAR IMAGINÁRIO” COM PARTICIPAÇÃO DO MÚSICO DAN DUGMORE

0
524
A cantora carioca Bel Spalla lança o single autoral “Olhar Imaginário” – primeira faixa de um projeto de 4 músicas, em forma de single + clipe, com estilos múltiplos  e alinhadas com um arquétipo feminino diferente, mostrando as múltiplas facetas da cantora.
Com produção geral da ADR Produções, “Olhar Imaginário” estará em todas as plataformas de streaming no próximo dia 23/10, com letra e melodia da própria Bel,  produção do pai, Tatta Spalla, gravada no estúdio Casa do Mato, mixada por Ronaldo Lima e masterizada na Califórnia por Brendan Duffey.

Perto de  completar 10 anos de carreira, em abril de 2021, Bel Spalla tem ainda em seu currículo solo, as músicas “Desamor” e “Algo de Bom” (primeiro single gravado em estúdio e produzida pela RoofHouse Records). Além disso, participou do programa The Four Brasil e do Rock in Rio em 2019.

Passeia pelo Folk, Country, Blues, MPB, Reggae, Soul, R&B e Pop, porque suas influências vêm desde criança, através da música e das artes, fazendo dela uma artista versátil e com um voz única. O arranjo da faixa teve a colaboração dos músicos Sidão Santos (baixo), Rodrigo Tavares (synth) e Adriano Trindade (bateria) e ainda conta com a ilustre participação do Dan Dugmore (Steel Guitar), músico que gravou com artistas de peso, dentre eles, James Taylor, Stevie Nicks, Sheryl Crow e Linda Ronstadt.

 

O seu “Olhar Imaginário” está voltado para o quê? A Bel Spalla gostaria de saber! No dia 23/10 às 0h no Instagram @bel.spalla

Redes Sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here