BBB 16 – Participante de Belo Horizonte eliminada neste domingo é modelo e tem fotos sensuais

0
1994

A escritora Fernanda não conseguiu ficar no BBB e foi eliminada neste domingo. Modelo desde pequena, ela contou que adora ler. Com 38 anos, a mineira ostenta um corpo magro e tem várias fotos sensuais.

Fernanda Liberato é uma das candidatas à última vaga feminina do “BBB 16”. A mineira de Belo Horizonte, que foi apresentada ao público com outros três novos “participantes” nesta quinta-feira, 21, é modelo, tem 28 anos e escreveu um livro de contos eróticos chamado “Sulco”. Em suas redes sociais, ela ostenta várias fotos do corpo bem magrinho, mas cheio de curvas, e dá show de sensualidade com fotos de lingerie e até sem nada.

Ao site da Globo, ela contou inclusive que já recebeu propostas indecentes quando trabalhava em eventos: “Já recebi proposta indecente e mais de uma vez, inclusive. Por isso eu não gosto de fazer evento, gosto só de trabalhar como modelo. Porque em evento, a galera viaja na maionese. Mas você tem que saber lidar”.

Confira alguns trechos do livro de Fernanda:

“Como explicar? Não tenho necessidade de nenhum homem e não vivo sem eles. Como explicar? Com Mateus vivo aos paparicos. Com Mário discuto sobre a vida, peço conselhos. Com Paulo aprendo sobre arte, poesia. Com Luciano me sinto de novo uma adolescente. Ao menos se Antônio voltasse pra mim…”

“Amor que quando a gente sente, quer apertar, morder, beijar, falar, falar e falar mais. Dar nossos ouvidos por horas, recebendo cada palavra como um acorde musical. Sorrir não só para o outro, mas também para si mesmo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here