Banda Tio Loss encerra o ano no REC Music Bar

0
99

Apresentação ocorre no dia 08 de dezembro, às 21h

A Banda Tio Loss encerra a temporada de shows de 2018, no próximo sábado dia 8, às 21h, no REC Music Bar, na Av. Getúlio Vargas, 809 – Funcionários. No repertório, sucessos de todas as fases do rock, variando de Beatles, Lynyrd Skynyrd, Dires Straits, Pink Floyd e Deep Purple.

Muito antes deste grupo, o fenomenal vocalista e guitarista Renato Morais, que começou a carreira em 2014, com a Banda Osócrates gravando musicas autorais e releitura contando com participaçao de bandas como “Nenhum de Nós”, “Hanoy Hanoy”, “Uns e Outros” e “Da Gama”, fundador do Cidade Negra.

Depois de tudo isso que viveu na cena do rock nacional surgiu a Banda Tio Loss, fundada por Renato Morais junto com o amigo Denis Fagundes, buscando mostrar um trabalho autoral.

O ciclo nostálgico do pop rock tem dessas coisas: de tempos em tempos, curiosamente em alguns intervalos, certos trejeitos tendem a ser repetir.

Segundo essa equação, é só fazer as contas para descobrir quais são as referências imediatas para uma das músicas que é “Estrada sem fim”, é aquela música que todo
casal que vive o rock, tem a lembrança de uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem, mesmo que distante.

E não pode faltar também aquela crítica no atual cenário político e social do Brasil. A música “171” é autêntica e fala muito da corrupção e nossa indignação com os políticos.

Pois é, o jeito é conferir a Banda Tio Loss, no sábado dia 8, com uma nova formação: guitarra e vocal Renato Morais, Renato Silva, no baixo, Dênis Fagundes na Backin vocals, teclado e guitarra, Gustavo Marconi na bateria.

Serviço:
Banda Tio Loss
REC Music Bar
Av. Getúlio Vargas, 809 – Funcionários
Entrada franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here