BAILE DO YAMÍ no DO AR

0
72

O violoncelista italiano Federico Puppi e o percussionista baiano Marco Lobo se reuniram para lançar o projeto YAMÍ MUSIC, unindo violoncelo e percussão em performances com live eletronics. Show vibrante para ver, ouvir e principalmente, dançar.

YAMÍ, original do Tupi-Guarani, significa “noite”, nos remetendo a sensações e experiências musicais noturnas.

Contemporâneo e inusitado, a junção poderosa do instrumento clássico e percussão rítmica, interage com os beats da música eletrônica, transformando a noite em uma vivência única e inesquecível.

 

Orbitais + Auê (Pole Dance e Circo)

As escolas de pole dance e circo Auê e Orbitais se unem para uma mostra artística de arte feminina. A noite ainda contará com performances de Taís Daher, Letícia Coui e Débora Mozelli, fazendo entrecortes com o show da banda YAM,. além de alunas e convidadas dos estúdios. Uma das atrações mais esperadas da noite é da artista Yvonne Smink (Holanda), que fará o encerramento da noite com uma apresentação especial.

 

BAILE DO YAMÍ no DO AR

Data: 07 de novembro

Horario: 20h00

Ingresos: R$15,00 antecipado e R$20,00 na porta

DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia

https://www.sympla.com.br/baile-do-yami-no-do-ar__700857

 

Sobre a Do Ar

A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.

No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

 

Serviço

Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia

Tel:  97183 8712

espacodoar.com

facebook.com/doespacoar

instagram.com/espacodoar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here