AP Ponto entrega Ponto Primavera aos moradores em Vespasiano

0
41

 construtora AP Ponto entregará, no dia 21 de julho, mais um condomínio concluído aos moradores. O Ponto Primavera faz parte do programa Minha Casa Minha Vida e está situado no bairro Serra Dourada. O condomínio possui oito blocos com 128 apartamentos de um ou dois quartos, com opções de unidades para pessoas com deficiência. Os moradores poderão ainda usufruir de uma área de lazer completa com playground, praça de convivência, espaço fitness, gazebo, redário, espaço gourmet com churrasqueira e guarita para porteiro.

Essa é a 24º entrega realizada pela AP Ponto ao longo de oito anos de atuação. Os moradores do Ponto Primavera contarão ainda com o equipamento de geração de energia fotovoltaica, que consiste na instalação de placas de captação de energia solar para consumo próprio. Além disso, foi implantada uma horta colaborativa para os moradores. O objetivo é incentivar a convivência e a economia, por meio de iniciativas que contribuam para o desenvolvimento sustentável do condomínio.

Ainda em Vespasiano, a AP Ponto conta com outro condomínio em construção: o Ponto Jardins. Localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida possui fácil a acesso à escolas, hospital e área comercial da região. O condomínio conta com 176 unidades de apartamentos de dois quartos, com opções para pessoas com deficiência e uma área de lazer completa com playground, espaço fitness, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas e guarita para porteiro.

Sobre a AP Ponto

A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua no segmento médio da construção civil, sobretudo em condomínios do padrão “Minha Casa Minha Vida”. A missão da empresa é descomplicar o sonho da casa própria. Fundada na capital mineira em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa chegou ao mercado com profissionais com mais de 20 anos de atuação no setor. Em 2013, a AP Ponto iniciou seu processo de expansão e está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano, Santa Luzia e Uberlândia. Ao todo, a construtora já entregou mais de 2.500 unidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here