Amaranto e Ladston do Nascimento juntos no palco do Música Itinerante com o show “Dois Violeiros”

0
118

 Apresentação será no dia 1º de julho, às 18h30, no Cine Theatro Brasil

Os caminhos de Amaranto e Ladston do Nascimento já se cruzaram várias vezes. Desde a primeira vez em que trabalharam juntos – na gravação do CD “Chico Rei: Uma Dança”, a convite de Geraldo Vianna (2001) – o trio e Ladston já cantaram juntos em diversas ocasiões. Essa energia boa transparece no trabalho poderá ser sentida por quem estiver presente no dia 1º de julho, às 18h30, no Teatro de Câmera no Cine Theatro Brasil (avenida Amazonas, 315), dentro do projeto Música Itinerante.

Em 2005, o cantor e compositor foi um dos que estiveram com o trio vocal no palco do Grande Teatro do Palácio das Artes, no inesquecível show “Amaranto Convida”, que contava com a participação de Titane e Vander Lee, além dele. Desde essa época, em que foram feitos arranjos para as músicas de cada convidado, o Amaranto interpreta obras do compositor, como “Dois Violeiros”, peça que dá nome ao show.

Amaranto e Ladston têm uma relação de amizade que se estende para além do trabalho e, toda vez em que se encontram, vivem momentos marcados pela leveza e pela alegria, com muito entrosamento.

Juntos no palco o tempo todo, o grupo interpretará canções que marcam a carreira tanto de Ladston do Nascimento quanto do Amaranto. O trio vocal ainda terá o prazer de interpretar obras inéditas do amigo, em parcerias com Paulo César Pinheiro e Antônio Martins.

Sobre os artistas

Amaranto

Com 20 anos de carreira, as irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz, além de realizarem o trabalho vocal, elaboram seus próprios arranjos. Elas têm formação acadêmica instrumental em violão, flauta e piano. Já gravaram seis Cds, um livro-Cd infantil e um DVD, em parceria com a Orquestra de Câmara de Ouro Branco.

Redes Sociais

Ladston Nascimento

Cantor, compositor e arranjador, Ladston lançou quatro discos no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e no Japão. Com mais de 30 anos de estrada, foi premiado em festivais. Participou como intérprete das trilhas sonoras compostas por Marcus Viana para as minisséries “A Casa das Sete Mulheres” e “Aquarela do Brasil”.

Sobre o projeto

“Música Itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Ao todo, mais de 40 artistas já se apresentaram no projeto, como Andrea Amendoeira, Bia Nogueira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Deh Mussulini, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Ladston Nascimento, Laura Catarina, Banda Conecto, Marina Machado, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tamara Franklin, Tadeu Franco, entre outros. O projeto é uma realização da FAVO Cultural, IMAGO Cultura e Naza Music Entretenimento.

 

Assista:

 

Amaranto e Ladston do Nascimento juntos no palco Música Itinerante com o show “Dois Violeiros”

  • Data: 01/07 (domingo)
  • Horário: 18h30
    Local: Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara (Avenida Amazonas, 315, Centro)
  • Classificação: Livre
    Informações: (31) 3201-5211
  • Duração: 60 minutos
  • Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet www.eventim.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here