Albanos Lourdes e Sion pausam as atividades para uma transformação

0
179

O Albanos é um patrimônio de Belo Horizonte. Há 22 servindo o melhor chope da cidade, virou referência em cerveja e atendimento de qualidade. Mas essa tradição está sempre em movimento, inovação está no DNA da marca. E, desde segunda – feira (08 de janeiro), as duas casas – no Sion e no Lourdes – pausaram suas atividades para uma transformação. A previsão de reabertura é para o mês de março.

“Sempre buscamos transcender as nossas fronteiras e possibilidades, nos integrando cada vez mais às demandas do mercado e dos clientes. Somos uma marca tradicional, mas sempre em movimento. E com muito empenho, procurando fazer bem feito, vamos entrar em uma nova era.  A qualidade, que está no DNA Albanos, ganha mais variedade e sabor. A excelência no atendimento se expande para novas experiências e conexões. Vamos além, carregando toda a história que nos trouxe até aqui”, explica Rodrigo Ferraz, diretor do Grupo Albanos.

O Albanos foi um precursor da cena cervejeira em Belo Horizonte. Aberto em 1996 por Rodrigo Ferraz, a casa trouxe à capital mineira o que foi eleito por 24 vezes o melhor chope da cidade em importantes premiações. A choperia foi também premiada como uma das melhores da cidade pela Prazeres da Mesa e a única de Minas Gerais indicada pelo guia “101 bares para beber antes de morrer” da Revista Quatro Rodas.

Cremosa e consistente, a bebida caiu no gosto dos mineiros e turistas e a fila para conseguir uma mesa – no bar em que o cliente mal percebia que seu chope estava acabando e já estava o garçom com uma nova tulipa gelada nas mãos – dobrava o quarteirão. Ao longo do tempo a casa evoluiu em serviços e opções. A gastronomia ganhou importante relevância e pratos como o Frango a Sabará, a Tilápia do Adori e o Combinado BH viraram referências da casa, ideais para acompanhar a o chope.

Em 2010 o Albanos abriu uma nova unidade em uma charmosa esquina no bairro Lourdes, num casarão de 1936, tombado pelo patrimônio histórico. Aconchegante e agradável, o segundo endereço passou a oferecer não só aquele tradicional chope, mas opções gastronômicas perfeitas para acompanha-lo, almoços e jantares. Recebeu diversos chefs em projetos especiais e se tornou um local disputado por famílias, casais e grupos de amigos. Receber bem sempre foi uma característica do Albanos, em ambas as casas.

O ano de 2018 será marcado por mais uma transformação na bem-sucedida história do Albanos. O melhor chope da cidade continuará invicto. Mas o grupo ganha novos conceitos, produtos e a marca vai expandir suas fronteiras. Vem novidade por aí.

www.facebook.com/choperiaalbanos
Instagram.com/choperiaalbanos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here