Albanos – Hub Cervejeiro, na badalada rua Pium-Í, tem programação especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

0
70

Reinaugurado recentemente e totalmente renovado, o Albanos – Hub Cervejeiro, na badalada rua Pium-Í, tem programação especial durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Os torcedores podem contar com uma série de promoções, além do conforto e da qualidade da casa, com telões espalhados por todo o espaço, som 360 graus e petiscos que harmonizam com cerveja e futebol.

Os benefícios já começam no trajeto. Quem for para o Albanos com o novo aplicativo de táxi TXS2 ganha um chope por conta da casa – se os amigos forem juntos, vale uma rodada. Na comanda, o valor da entrada (R$ 70) pode ser totalmente convertido em consumação. E os pedidos com certeza irão incluir a nova cerveja Albanos Lager, programada para ser lançada durante o Mundial. “É uma cerveja de baixa fermentação, mais leve e menos alcoólica, ideal para aproveitar os jogos”, descreve Felipe Tavares, diretor-executivo da Plataforma Albanos.

O chope pode – e deve! – ser acompanhado com os petiscos do novo cardápio. As sugestões incluem ceviche de tilápia, empadinha montada na xícara, bolinho de canjiquinha com costelinha, porção de pastéis e carne de sereno grelhado e fatiada. Quem estiver com mais fome pode ir de hambúrguer da casa, feito com 150 gramas de carne Angus, sanduíche de cogumelos ou taco com iscas de filé. A sobremesa também está garantida e com um toque de cerveja: pudim de leite com xarope de cevada e sorvete com calda de cevada.

Para animar a torcida, o Hub Cervejeiro ainda irá promover sorteios e bolões relâmpago durante a transmissão dos jogos do Brasil, com a participação de locutores esportivos e distribuição de brindes surpresa. Vale lembrar que a decoração já está nas novas cores do Albanos, em tons de verde e amarelo, que ajuda ainda mais a entrar no clima.

 

SERVIÇO:

Albanos Hub Cervejeiro

  • Endereço: rua Pium-Í, 611, Sion
  • Valor: R$ 70, integralmente convertido em consumação
  • Horários: domingo, 17 de junho, a partir das 13h; quarta, 27 de junho, a partir das 13h (datas referentes aos jogos da primeira fase – as demais vão depender da classificação e posição do Brasil na chave)
  • Reservas: (31) 3281-2644
  • Informações: albanos.com.br
  • Redes sociais:
  • facebook.com/PlataformaAlbanos
  • instagram.com/PlataformaAlbanos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here