ABRH Brasil reúne executivos brasileiros e internacionais para debater o novo cenário profissional para 2021

0
3230

Executivos e gestores de grandes organizações participam do evento online e gratuito

Neste ano de tantas mudanças no mercado profissional, nas relações de trabalho e novos métodos adotados, os profissionais de Recursos Humanos (RH) estão empenhados cada vez mais na troca de experiências e novas habilidades, que serão adotadas no ano de 2021. A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) promove no dia 17 de novembro (terça-feira), o evento online e gratuito “Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo”, com a participação de vários gestores do segmento do Brasil e de outros países.
Para a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais (ABRH-MG), Eliane Ramos, as mudanças promovidas nos últimos meses nas empresas e instituições fizeram com que os gestores e lideres mudassem a forma de lidar com o novo cenário profissional. “É um aprendizado e uma atualização constante, que vai fazer a diferença nas relações entre as pessoas. As atitudes dos lideres das empresas tem um papel fundamental para manter uma gestão de qualidade e um bom desempenho com a sua equipe” ressalta Eliane Ramos, presidente da ABRH-MG.
Diante das mudanças no mercado de trabalho e também de olho no cenário que será adotado em 2021, gestores e lideres de grandes organizações do Brasil e de outros países estarão reunidas virtualmente para abordar a questão globalmente. Já estão confirmados os participantes: Alexandre Solis, CEO da OGMA – Grupo Embraer; Miguel Setas, CEO da EDP Brasil; Paulo Sardinha, presidente da diretoria executiva da ABRH Brasil; Pedro Ramos, diretor de RH do Grupo Tap Air Portugal; Carla Caracol, diretora de RH do Grupo Renascença Multimédia; Fabio Ferreira, CTO da Global Blue; Miguel Setas, CEO da EDP Brasil; João José San Martin, SVP e CPO da Avient Corporation; Ruben Fernandes, CEO de Metais Básicos da Anglo American; Jeise Lucia M oreira, HEAD of HR Global Process of RHI Magnesita; Rivadávia Drummond, diretor da Rivadávia & Associados, Daniel Consolim, Latam Head of Channel Partnership at Workplace from Facebook, Danila Ferreira, diretora de RH da Equatorial Coca Cola Bottling Company,Edna Massuda, diretora de digital Workspace Latam VMWARE, Mariana Hatsumura, diretora da Modernwork & Security – Microsoft, Lia Aere, CEO da Umanni, Patrícia Viotto, diretora de pessoas & organização Norte América da Braskem, Ricardo Geromel, Investimentos em Tecnologia e Cias Privadas na 3G Radar e Caroline Pfeiffer Marinho, executive vice presidente at EMEA.
Este encontro irá discutir os desafios vividos pelas empresas, aprendizados, experiências, gestão e como eles superaram os obstáculos. O debate também é uma oportunidade de trocar experiências vividas pelos gestores em suas atuações em outros países. O cenário para o mercado em 2021 também será discutido sempre com um olhar ampliado para o que se espera para o mercado profissional no próximo ano, já que muitas mudanças ocorreram e continuarão no próximo ano.

Serviço:
Evento: Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo
Dia: 17 de novembro (terça-feira)
Horário: 10h às 17h
Inscrição antecipada no site: abrhbrasil.org.br/dgpm
Vagas limitadas

Programação
10h – 10h20 – Abertura
10h20 – 11h20 – Os Desafios da Gestão de Pessoas
11h25 – 12h25h – Agilidade e Transformação Digital
13h25 – 14h25 – Aspectos Culturais
14h50 – 15h50 – Novas Formas de Trabalho
16h – 17h – Como estes executivos superaram os desafios atuais e o que pensam e planejam para 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here