Motofest é sucesso de público em Marataízes

Motofest é sucesso de público em Marataízes

751
0
Compartilhar

Com as informações nosso enviado Especial Marcos Alves da Fonseca

O 8º Motofest foi um sucesso em Marataizes-ES. Os hotéis e pousadas ficaram lotados de motociclistas com suas máquinas, que vieram prestigiar esse grandioso evento que foi organizado pelo Street Rebels Motoclube, formado por motociclistas de Marataízes no último dia 13 de agosto.

Além das motociclaetas, que são um show à parte, uma programação musical de altíssima qualidade, com um bem pensado conceito de palco, praça de alimentação e tendas de venda de roupas e acessórios, já era certeza de sucesso de público. Some isso a dezenas de banheiros químicos sempre limpos, com os membros do motoclube com uma hospitalidade e qualidade de atendimento digno de aplausos, tem-se um modelo de evento que é unanimidade na cidade, que, além de ficar linda com as máquinas, se vê lotada em plena baixa temporada. Chamou atenção a qualidade do show de todas as bandas que tocaram no Motofest.

Estiveram presente ao evento os Motoclubes de Minas Gerais: de Belo Horizonte: Famulus, Rastafari e Fugitivo do Vale; do Vale do Aço: Sociedade Alternativa e Spartacos e de Alvinopolis: Amantes das Duas Rodas.

Agora é aguardar até o ano que vem para o 9 Marataízes Praia Motofest. E a Cenário mais uma vez estará prestigiando, curtindo e divulgando.

A programação foi na sexta-feira (12) a apresentação de Baíco e Banda, seguindo a ordem com shows das bandas Dona Zazá, Pink Flaming e o encerramento da noite com o cover de Raul Seixas, Aírton Ramos. No sábado (13) no Street Rebels Rock Bar show com Soul Nice e em seguida Filipe Vieira e Banda. Já no Palco principal a programação com ETC e Blues e ainda com outros três shows: Bitchslap Band, Banda Efeito na Hora e a atração mais esperada da noite Saulo Simonassi e Banda.

fotos do evento

 

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY