Mc Famulus promove festa de sucesso no aniversário de Alex e Waleska

0
1222

Em muitos filmes e séries de TV, os grupos de motoclubes têm seus integrantes retratados como pessoas baderneiras, que vestem roupas escuras e geralmente são amantes de rock’n’roll.

No motoclube “ MC Famulus”, as duas últimas características permanecem vivas, mas segundo um dos integrantes Marcos Alves, possuem traços de união que os transformam em “motociclistas do bem”.

Um evento festivo com muito show de rock marcou o aniversário de Alex e Waleska no último sábado (16), no Bar Altas Horas em Ribeirão das Neves.

História

Criado em 2010 pela Família Correa, o grupo de motociclistas Mc Famulus surgiu através da ideia de uma família de motociclistas onde pai, filho e filha sofriam a dificuldade da falta de tempo para poder rodar com suas motocicletas.

Após um longo tempo de pesquisas a procura de um nome que traduzisse a ideologia e as características de seus fundadores surgiu o Motoclube Mc Famulus, palavra que no latim significa “família”. A ideia central deles era fazer o seu próprio tempo para rodar com suas motos e inicialmente o grupo seria apenas entre a família.

Com o passar do tempo, o Mc Famulus se expandiu e vários irmãos, irmãs, mães e pais de estrada e de coracão e atualmente o grupo já possui 14 membros coletados e brasados.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here