1º Passeio Motociclístico conscientiza motoristas sobre perigos no trânsito

0
754

Motoqueiros de Ipatinga e de cidades vizinhas se reuniram neste domingo (11), com objetivos nobres. Além de dar uma volta pela cidade em suas motocicletas, eles angariaram alimentos não perecíveis para o a Casa de Esperança do bairro Limoeiro. Esse foi o 1º Passeio Motociclístico, organizado pelo Centro Social dos Cabos e Soldados de Minas Gerais, em parceria com motoclubes da região.

Em entrevista ao PLOX, a vice-presidente do Moto Clube Evolution Lili Evolution, contou que o objetivo do encontro é conscientizar os novos motociclistas que entram no trânsito complicado de Ipatinga a cada dia. “Ultimamente estão acontecendo muitos acidentes de moto e nós motociclistas debatemos muito sobre isso porque nós temos uma meta de pilotagem, porém, outro não tem. Eles trabalham com tanta correria, que eles passam por cima do jeito certo de pilotar uma moto”, disse.

Lili Evolution

Outro objetivo do evento, segundo o sargento Mendes, diretor regional do Centro Social dos Cabos e Soldados de Minas Gerais, é a doação de alimentos para a NAEMC, a Casa de Esperança que fica no bairro Limoeiro. “Os motoqueiros abraçaram a nossa causa. Quem traz os alimentos, recebe uma camisa do evento”, contou.

Alimentos arrecadados durante o evento

Os motociclistas percorreram o Caçula, Canaã, Betânia, retornaram pelo Cidade Nobre, Iguaçu e depois voltaram para o Parque Ipanema, onde tomaram um café da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here