A atriz e apresentadora Gyselle Soares é só sorrisos

0
224
---EXCLUSIVE--- GYSELLE SOARES, at the chateau d'Esclimont.

.Depois do sucesso à frente do programa `Circuito de lives do São João do Nordeste´, que foi ao ar pela  TV Antena 10, afiliada  da Rede Record, no Nordeste, ela ganhou uma nova atração na emissora. Todo sábado, às 12h, Gyselle comanda o musical ´Verão Piauí´, com várias atrações, além de bastante interação com o público, ao vivo.

No segundo semestre desse ano, a piauiense também sobe aos palcos do Teatro Vannucci, no shopping da Gávea, no Rio, para viver a personagem Bruna, no espetáculo “The Breakfast Club”, com direção de Leandro Fleury,
Walfredo Lucas e Isabella Barros. Nas telonas, ela se prepara para filmar o média-metragem com título provisório de “O Trunfo de Truffaut”, do diretor e roteirista Marcelo Câmara.

Além dos projetos como atriz, a bela se arrisca como escritora. No final do ano, lançará um livro de bolso “Como fazer sucesso fora do Brasil, por Gyselle Soares”, onde dará dicas valiosas aos interessados em viver na capital francesa, Paris.

Já em Paris, onde vive desde 2010, a agenda da brasileira anda cheia de compromissos. Gravou pela segunda vez uma participação no seriado francês “Camping Paradis“, que já está no ar há alguns anos e apresentou o programa Diner presque parfait (“Um jantar mais que perfeito”), do canal francês W9. Em 2016, participou da atração como convidada e foi um sucesso de audiência. Ainda na TV, esteve no programa Fort Boyard, da TV Francesa France 2, da série francesa ´Joséphine, ange gardien´, no canal TF1, e do programa “Bikini Bresilien“, onde foi responsável por ciceronear, no Brasil, as participantes da atração francesa.

Em 2012, Gyselle Soares estreou no cinema francês interpretando Thalia no longa Dépression et des potes“, do cineasta Arnaud Lemort. Também interpretou Mona, professora de boxe e de capoeira, uma das protagonistas do filme, “Les lendemains qui chantent” (“Os amanhãs que cantam”), onde atuou ao lado da atriz italiana Claudia Cardinale.

Também na Europa, esteve no teatro francês, atuando na temporada, como Rosaria, no espetáculo “Les Derniers Jours“, (Os últimos dias de Stefan Zweig), de Stefan Zweig”. Em 2017, Gyselle ingressou na carreira musical e lançou a música “Cantar”.

Apesar do sucesso fora do Brasil, a atriz nunca deixou de lado os trabalhos em terras tupiniquins. Atuou nas peças “Nada tanto assim” e “Amor e Traição”. Também filmou, no Rio de Janeiro, o curta “Angel“, com o renomado diretor francês Safy Nebbou e interpretou Maria Madalena, no espetáculo Paixão de Cristo. Segunda colocada na oitava edição do Big Brother Brasil, ela também esteve  envolvida em dois longas: “Natascha – O Anjo da Morte”, onde viveu a personagem Catarina, e “Os sonhos de um sonhador”, que conta a trajetória de Frank Aguiar, onde interpretou Maria, uma ex-namorada do cantor, que foi vivido pelo ator Gustavo Leão.

 

crédito da foto da atriz Gyselle Soares: Benjamin Decoin

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here