Grupo Patrimar anuncia parceria com Órbi Conecta

0
67

Empresas mais conectadas, horizontalizadas e abertas tendem a ser mais dinâmicas e adaptáveis às mudanças. Pensando nisso, o Grupo Patrimar estabeleceu, nesta semana, parceria com o Órbi Conecta, aceleradora de conexões. Agora, o Grupo faz parte de um seleto grupo de empresas que se conectam com startups inspiradoras. Este modelo de parceria busca acelerar o processo de transformação digital e de fomento da inovação dos funcionários dos diversos setores da empresa, a partir de uma rede ampla de soluções tecnológicas, aprendizado e experiências imersivas.

O DNA de inovação do Órbi está em sinergia com o momento de crescimento e atualização do Grupo que, recentemente, entendeu sobre a necessidade dos seus funcionários começarem a enxergar a empresa como inovadora e a terem esse olhar na rotina das atividades. Foi assim que nasceu o Elevator, projeto interno que abrange iniciativas nas áreas de inovação e tecnologia. São palestras, conteúdos e parcerias que geram conhecimento e aprendizado que ajudam os colaboradores a pensarem “fora da caixa” para oferecer produtos cada vez melhores para os clientes.

“A parceria vem da nossa própria vontade de crescer e encarar as transformações do mercado com a cabeça aberta, ousadia e coragem. Sabemos que temos um caminho enorme para percorrer e temos a plena condição de fazer acontecer. A transformação não é só digital: é uma transformação de mentalidade e cultura. O Orbi vem para validar e impulsionar tudo que já estamos fazendo”, explica Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar.

A intenção é gerar oportunidades de negócios entre startups e empresas inovadoras. Para isso, são utilizadas ferramentas, como ambiente de trabalho integrado e com espaços descontraídos, realização de mesas redondas de discussão para os funcionários das empresas satélites e eventos com encontros entre empresas e startups.

“A Patrimar e a Novolar se tornaram parceiras do Órbi com o objetivo de buscar soluções para os desafios dos negócios das empresas”, conclui Patrícia Veiga, gestora de Novos Negócios do Grupo Patrimar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here