Wäls inova e lança primeira Growler Station dentro de um supermercado no Brasil

0
1547

Ousada, ávida por inovar e surpreender, a cervejaria mineira Wäls acaba de abrir a primeira Growler Station dentro de um supermercado no Brasil. Uma verdadeira estação de cerveja fresca com muito mais aroma e sabor, onde o consumidor pode comprar até 10 tipos de chopes para consumo em casa. O espaço fica localizado em Belo Horizonte, no Verdemar Nossa Senhora do Carmo.

O growler é uma garrafa de vidro ou cerâmica, de 1,9 litros, bastante utilizada nos Estados Unidos. Ela possui uma tampa eficiente, que conserva o chope por até cinco dias na geladeira. A bebida, contudo, deve ser consumida em 48 horas, após a abertura da garrafa. Essa nova proposta terá um atendimento diferenciado, com um beer sommelier, para explicar e orientar o consumidor sobre todos os tipos de cerveja. Outra vantagem de adquirir a garrafa é a economia que oferece, já que é retornável.

São dez opções iniciais de chope sem pasteurização: Wäls 42, Dubbel, Niobium, Pale Ale, Petroleum, Pilsen, Session Citra, Trippel, Witte e 8 e 1.  O Growler Station Wäls Verdemar funcionará de segunda à sexta, das 10 às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, de 9 às 20h.

Sobre a Cervejaria Wäls

Fundada em 1999, a Cervejaria Wäls é uma grande referência no cenário cervejeiro nacional. A Wäls nasceu das mãos da família Pedras Carneiro, de Belo Horizonte, comandada hoje pelos Irmãos Tiago e José Felipe. A missão é criar as melhores cervejas para os paladares mais diferenciados, harmonizando com momentos únicos. A Wäls produz obras de arte, mas alguns as chamam de cervejas especiais.

Conquistando importantes prêmios em todos os concursos que participa, é a única cervejaria brasileira a ganhar duas medalhas em uma mesma edição do World Beer Cup (ouro na categoria Belgian-Style Dubbel e prata na categoria Other Belgian-Style Ale). A linha de produtos é inspirada nas tradicionais escolas cervejeiras belga, americana e tcheca. Com 14 cervejas em linha e diversas outras sazonais e comemorativas, a Wäls consagrou-se como uma das melhores microcervejarias do Brasil.

A Wäls é ousada, criativa e acredita que a cerveja é uma grande fonte de alegria.

Os chopes vendidos são: Pilsen, Dubbel, Wäls 42, Petroleum, Niobium, Session Citra, Pale Ale, Trippel, Witte e 8 e 1.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta – feira, das 10h às 21h e aos sábados, domingos e feriados (SIM, FERIADO!) das 09h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here