Semana da Rodada Dupla comemora nova growleria da Falke Bier e aniversário do Rosa dos Ventos

0
32

Uma semana inteira de celebração! Este é o plano para festejar o aniversário do bar Rosa dos Ventos, que cai no dia 10/11 (sábado), mas as comemorações começam nesta segunda (05/11) e vão até domingo (11/11). A ideia é servir rodada dupla de chopes da Falke durante toda a semana e uma rodada dupla de música ao vivo, no sábado, das 15h às 22h. A entrada é livre. Todas essas ações são também para celebrar a parceria de sucesso da choperia com a cervejaria Falke Bier.

A data marca também a mudança de nome do local que deixa de se chamar Rosa dos Ventos Empório e Choperia e passa a ser conhecido como Rosa dos Ventos Growleria e Choperia. Esta mudança visa valorizar ainda mais a parceria com a Falke e oferecer a seus clientes a oportunidade de levar os chopes para casa, além de degustá-los no bar. Esta passa a ser uma nova growleria da Falke em Belo Horizonte. E, por isso, vai ser também rodada dupla de growler durante toda a semana.

Para Marco Falcone, um dos sócios proprietários da Falke Bier, o novo papel que o Rosa dos Ventos assume é de suma importância para o desenvolvimento do mercado da cerveja artesanal e vai ocupar uma lacuna na região, carente de serviços como o que a nova growleria agora oferece. A Falke Bier, como uma das pioneiras na busca da inovação, comemora esta mudança.

“O mercado de BH é peculiar em relação aos outros e o Rosa dos Ventos assumir a postura de divulgador e disseminador da cultura cervejeira deve ser valorizado e aplaudido. Desejamos muito sucesso e felicidades neste aniversário e respaldamos este novo rumo que a choperia escolheu seguir com muito orgulho e solidariedade”, declara Falcone.

Rodada Dupla – inauguração da Growleria da Falke Bier e aniversário do Rosa dos Ventos
Data: de 05 a 11 de novembro de 2018 – segunda a domingo
Horário: a partir das 11h
Endereço: Avenida Silva Lobo, 1334 – Nova Granada – BH
Mais informações: (31) 3318-8248
Fotos: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here