Restaurante do Porto participa da feira experimente

0
321

O Restaurante do Porto foi inaugurado no ano de 1969, pelo Sr. José da Costa Duarte, o Saldanha, no Bairro Santa Inês, que se especializou na culinária à base de peixes, principalmente o bacalhau português. Em 1978, ele abriu sua primeira filial, à Rua Conselheiro Lafaiete, 2.099, no Bairro Cidade Nova, e, em 1984, inaugurou novas instalações à Rua Espírito Santo, 1.507, em Lourdes, nas quais manteve a tradição e a qualidade dos produtos e serviços.

A culinária portuguesa é a especialidade da casa. O serviço é à la carte. Como sugestão do chef bacalhau assado na brasa, acompanhado de batatas, cebola, pimentão e brócolis ao alho. O Restaurante do Porto participa neste sábado, dia 11, da Feira Experimente, no Jardim Canadá. Os participantes vão poder experimentar as delícias preparadas pela casa como o delicioso bolinho de bacalhau, Bacalhau Gomes de Sá (bacalhau desfiado, batatas cozidas, ovos cozidos, salsinha, cebola e azeitonas) e o Arroz de Braga (arroz temperado com bacalhau desfiado, brócolis, tomate, cebola e batatas coradas).

O evento é realizado na Praça dos Quatro Elementos, Jardim Canadá, Nova Lima, de 11h às 18h

O atendimento do local é excelente! Os garçons são muito educados e muito eficientes. Um detalhe importante: os pratos foram preparados super rápidos. Em 1 hora a gente já tinha almoçado isso tudo!

Site: http://www.restaurantedoporto.com.br

Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo de 11:00 às 24:00

Endereços:

  • Rua Conselheiro Lafaiete, 2099 Cidade Nova – Delivery: 3482-9870
  • Rua Espírito Santo, 1507 Lourdes – Delivery: 3222-7300

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here