Prepare-se para a maratona Butequeira do Vale do Aço

0
1241

A rotina butequeira vai começar e todo mundo aqui quer aguentar a maratona e visitar o maior número de butecos que conseguir, não é? Daqui há quinze dias começa o Comida de Buteco 2016 do Vale do Aço.

É lógico que aquela cervejinha, drinks, enfim, qualquer outra bebida faz parte do processo para a maioria das pessoas e é a cara do buteco, então descartar não é nem de longe a melhor opção!

A dica, acima de tudo, é usar a moderação, além do bom senso! Confessamos que, se a ideia é visitar todos os butecos, haverão dias em que você passará por vários de uma vez e, consequentemente, vai comer e beber bastante! Então, alguns truques podem ser levados em conta pra não desandar e nem aparecer de ressaca no dia seguinte, certo?

Nós aconselhamos, antes de qualquer coisa, a comer BEM, muito bem! Porém, essa dica é quase redundante, afinal, é para o maior concurso de cozinha raíz do Brasil que vocês estão indo! Mesmo assim, melhor se cuidar. Então, aí vai a dica de ouro:

Exatamente, uma colher de azeite antes de partir para a sua maratona de buteco em buteco pode ser a sua salvação. Isso porque a gordura do azeite “forra” a parede do estomago, fazendo com que o álcool seja absorvido mais lentamente!

Já tinha ouvido falar disso? Essa nós ouvimos nas mesas dos butecos por aí, é um ritual com muitos adeptos, diríamos.

Assim como esse, sabemos que quem é butequeiro de longa data já carrega consigo diversos truques pra não se deixar abater, não é? Então bora lá dividir com a gente o que vocês sabem!

Compartilhem com todos!

FALTAM 18 DIAS!

18 BOTECOS. ONDE VOCÊ VAI HOJE?

ARROJADO’S

BAR DA RENATA

BAR DO LUCIANO

BAR DO PAULINHO

BAR DO ROMERO

BAR RECREIO

BARNABÉ

COZINHA BRASIL

FRATTELLI BAR GRILL

GALPÃO

MISTURA FINA

QUINTAL DO SO ZEQUINHA

RANCHO’S BAR

RECANTO DA PICANHA

SPETUS

TENDA ARABE

TÔ NA ROÇA

TULIPA’S BAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here