McDonald’s inaugura seu primeiro restaurante-conceito em Belo Horizonte

0
133

O McDonald’s acaba de inaugurar na Linha Verde (Av. Cristiano Machado, 11.586, próximo ao Shopping Estação BH, em Venda Nova, no sentido Aeroporto de Confins), um novo conceito de restaurante. Com arquitetura e design inovadores, o novo drive-thru tem tablets nas mesas com acesso à internet, menuboard digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos, proporcionando ainda mais protagonismo aos seus clientes. Este é o 20º restaurante da rede em Belo Horizonte, que possui 49 lojas em Minas Gerais e mais de 900 em todo o país. A marca está presente em Belo Horizonte há 30 anos ( o primeiro restaurante foi inaugurado no BH Shopping em 1988).

Um inovador formato de atendimento, que em breve também incluirá a possibilidade de o consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens, e diversas funcionalidades prometem mais interatividade e comodidade para o público que visitar o novo restaurante.

“Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.

O presidente da rede no Brasil explica que os staffs de todo País estão sendo treinados para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o perfil de cada cliente. “Essa nova forma de interação, mais moderna e pessoal, estará ainda mais presente neste novo restaurante”, conclui o executivo.

 

Sobre a Arcos Dorados

 A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here