Luciene Vitória faz de um limão, a verdadeira limonada

0
862

O futuro se constrói no agora. Diante desta consciência, Luciene Vitória aproveitou o atual momento para concretizar seus planos e dar sentido à sua vida no preparo cuidadoso do seu porvir. A sua história é de luta e superação. Luciene Vitória, mãe de dois filhos e avó de dois netos, tornou-se uma empreendedora de sucesso no ramo da polpa detox. Ela conseguiu transformar seus ideais num negócio lucrativo. Vem conquistando o Brasil por sua forma diferenciada de trabalhar e por compartilhar seus conhecimentos e experiências.

Luciene estava ficou desempregada por um período até que após distribuir currículos em várias empresas notava que nunca era selecionada. Cansada de receber o ‘não’ como resposta, decidiu se reinventar e ir à luta, mesmo, não tendo ainda, nenhuma experiência no ramo dos sucos naturais.

O seu modelo de negócio surgiu depois que viu uma postagem na página de sua filha, nas redes sociais em que falava sobre os sucos funcionais detox. Curiosa, perguntou à sua filha, Thalyta Vitória, o que era este suco Detox. A filha explicou-lhe que era o mesmo suco que seu pai fazia aos finais de semana.  O suco que era preparado com couve, maçã, gengibre e hortelã.  Thalyta teve um papel fundamental na construção dessa história. Luciene, desejosa em se aventurar com a venda de sucos detox, pediu Thalyta para R$ 15 emprestado. Com o dinheiro, Luciene comprou os ingredientes, preparou o suco e pediu ao marido que tomasse. Ele elogiou e, então, ela contou-lhe sua ideia de vender os sucos naturais detox.

No início, Thalyta, ao lado de seu irmão, Tiago Henrique, ajudavam a mãe com o preparo e venda das polpas pelas ruas da cidade goiana de Anápolis. O marido e braço direito de Luciene, Marcelo Costa, há aproximadamente trinta anos, decidiu deixar o emprego de vendedor de caminhão para trabalhar com a esposa. Hoje, ele é quem desenvolve um papel muito importante na empresa, sendo responsável desde a compra dos produtos.

Luciene inova a cada dia ao incentivar as pessoas a consumir mais bebidas saudáveis, para a garantia de uma vida com mais qualidade e bem-estar. Já participou e participa de vários programas de televisão e eventos, como: inauguração de lojas e festas. Seus sucos são servidos como degustação para os convidados. A satisfação é tamanha que, às vezes, chega a fazer mais de dois eventos no mesmo dia.

A poupa detox também já faz parte da dieta de algumas celebridades como: Zilu Camargo, Felipe Araujo, Ana Hickman, Eri Johnson, Camila Camargo, Nayara Azevedo, Dr. Hollywood, Flávia Alessandra , Simaria da faz dupla com a irmã Simone e também do assessor das celebridades, Gui Artístico.

E, assim, segue nossa encantadora Luciene, crescendo nos negócios e conquistando a todos por onde passa com determinação. Luciene acaba de realizar outro sonho tão importante quanto os já alcançados. Abriu sua primeira fábrica de polpas detox na cidade de Goiânia. Um desejo que até pouco tempo parecia ser algo impossível.

Confira, a seguir, um bate-papo com a empreendedora “Rainha da Polpa Detox”:

Luciene, como você se definiria, em uma frase ou pensamento?

Luciana: Guarde o seu medo para você. Mostre ao mundo sua coragem e sua fé.

Luciene, que conselho você daria para as pessoas que se encontram na mesma situação que você esteve?

Luciana: Tenha coragem de lutar por aquilo que você acredita, seu futuro está em suas mãos. Assim como eu fui capaz, você também é!

Luciene, de acordo com sua experiência, o que é ser empreendedora?

Luciana: Ser empreendedora é você correr atrás de seus sonhos, conseguir realizá-los, não importando o tamanho deles e transformá-los em experiências de sucesso.

 

Para orçamentos e pedidos, ligue: (62) 9 9215-9102, (62) 9 8134-0854 ou acesse @polpamixdalu, no Instagram.

 

Assessoria: @guiartistico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here