‘Inocência’ é eleita a melhor Tripel das Américas na Copa Cervezas de América 2018

0
31

A Krug Bier volta de Santiago do Chile com mais uma importante medalha para sua coleção. A Belgian Tripel “Inocência” foi considerada a melhor Triple das Américas e voltou para casa com a medalha de prata – máxima premiação neste caso em sua categoria – na Copa Cervezas de América 2018. Esta é a terceira premiação de grande relevância para esta cerveja, que ganhou também em março deste ano a prata em Blumenau e venceu, em 2017, como melhor rótulo na Labelexpo Europe 2017, realizada em Bruxelas (Bélgica).

A Inocência, uma das oito integrantes da linha Expressionista da Krug Bier, é uma cerveja do estilo Belgian Tripel, que tem aroma complexo de fenóis que remetem a cravo e canela. Apresenta um fundo de frutas amarela com médio amargor e ótimo drinkability. Seu teor alcoólico é de 8,0% e seu IBU de 27. Para harmonizar, ela combina perfeitamente com risoto de brie com damasco, pato confitado e torta de frutas cítricas com merengue.

A Copa Cervezas de América é um concurso internacional, onde participam cervejas de todo o continente Americano e as que mais se destacam são premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze. O concurso atua como uma plataforma anual de encontro da cultura cervejeira latino-americana, promovendo e proporcionando o intercâmbio de conhecimento entre os expoentes do meio. Juízes renomados, mestres cervejeiros e amantes da cerveja de todo o continente reuniram-se de 08 a 13 de outubro na cidade de Santiago (Chile) para o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here