Haus München vai comemorar 50 anos em 2018 com uma programação diferente

0
144

O restaurante Haus München, referência na gastronomia alemã e na cultura de cervejas especiais em Belo Horizonte, planeja uma programação diferente para 2018 – ano de seu cinquentenário. Abrindo o calendário festivo, a casa preparou diversas ações temáticas com o número 50. Para fevereiro, será oferecido um menu que inclui entrada, prato principal e sobremesa no valor de R$ 50 (cinquenta reais).

Quem for ao Haus München neste mês, além de uma verdadeira imersão na cultura germânica, pode provar os novos pratos preparados especialmente para este mês de ações comemorativas. Os clientes escolhem entre as opções de entradas: linguiça bavaria de fabricação caseira com repolho roxo e farofa crocante; salsichão pinguim imperador de fabricação caseira, com chucrute; e salada de alface americana, bacon, tomatinhos e chantilly de mostarda.

Para os pratos principais, as opções são: Kassler (bisteca suína defumada) com molho de mostarda e salada de batata e Schnitzel (bife de vitela empanada) com batatas gratinadas. Finalizando o menu, as sobremesas são a torta alemã (à base de chocolate, creme de baunilha e biscoito) e compota de maçã com sorvete e caramelo.

O menu a R$ 50 também harmoniza com a melhor carta de cervejas especiais da cidade e ficará disponível durante todos os dias do mês de fevereiro, incluindo os finais de semana.

 

SERVIÇO:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here