Restaurante tradicional do bairro de Lourdes, o Gonzaga Butiquim já tem novo endereço

0
170

A boa gastronomia se rendeu mais uma vez ao Vila da Serra. Depois do Monjardim abrir sua segunda unidade e conquistar a região, agora, é a vez do Gonzaga Butiquim. Anteriormente localizado na Tomaz Gonzaga, o restaurante reabrirá nos próximos meses na região: “O Gonzaguinha agora será Gonzagão”, brinca Leonardo Marques, à frente ainda dos restaurantes Boteco da Carne, Monjardim Costelaria e Vila Monjardim, revelando que o novo espaço será na Avenida Alameda da Serra ao lado do Vila Monjardim. “A Alameda se transformou em sinônimo de cozinha de qualidade, com restaurantes do tradicional ao contemporâneo”.

Segundo Marques, o sucesso do seu primeiro empreendimento na região de Nova Lima o convenceu a trazer também o Gonzaga para o Vila da Serra. “A região tem muito a ver com o público do Gonzaga e, por isso, eu resolvi continuar a investir aqui. Além disso, o Vila da Serra é um bairro em ascensão, formado, principalmente, por um público de alma jovem, que gosta de diversão e de consumir com qualidade e requinte. Os clientes são apaixonados por uma boa gastronomia. O Vila Monjardim é um sucesso de público e, acredito, que acontecerá o mesmo com o Gonzaga”.

Agora além de irmãos, os dois restaurantes também serão vizinhos. “Consegui uma oportunidade de pleitear um lugar muito disputado e bastante valorizado pela clientela”, reforça Marques que diz não acreditar em crise. Segundo ele, agora é hora de pensar na obra. “Será um espaço que vai encantar a todos”, antecipa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here