Festival de Caldos é sucesso no Belo Horizonte Othon Palace

0
414

Um excelente programa para curtir a dois, com a família ou amigos é o Festival de Caldos que o restaurante Varandão, localizado do 25° andar do Belo Horizonte Othon Palace, vai sediar em todas as sextas e sábados do mês de junho. O festival vai oferecer 10 deliciosas opções de caldos e acompanhamentos. O restaurante tem ambiente aconchegante, além de uma belíssima vista da capital mineira.

O Varandão está sob comando do chef Manoel Pereira, que há mais de uma década à frente da cozinha do restaurante, imprime um espírito inovador aos pratos, sempre buscando as tendências da alta gastronomia. O chef Manoel Pereira já foi convidado a participar de importantes eventos gastronômicos e possui larga experiência na realização de festivais. O Festival de Caldos do Varandão será mais um evento de sucesso que o Belo Horizonte Othon Palace irá promover.

Menu do festival

Os clientes terão à disposição 10 saborosas opções de caldos: mandioca com carne desfiada, feijão com bacon, canja brasileira, minestrone (sopa italiana com grande variedade de legumes), abóbora com gongorzola, aspargos verde, palmito, alho poró, caldo verde e canjica.

Entre as opções de acompanhamentos estão pães, torradas, croutons, queijo parmesão, torresmo e temperos como cheiro verde e pimenta calabresa. O valor sai a R$34,90. As bebidas são cobradas à parte. Os clientes poderão optar por mais de um sabor de caldo.

 

Serviço

  • Festival de Caldos do Belo Horizonte Othon Palace
  • Endereço: Av. Afonso Pena, 1050, Centro, Restaurante Varandão – 25° andar
  • Datas: Sextas-feiras e sábados do mês de junho
  • (16 e 17/06, 23 e 24/06 e 30/06 e 01/07)
  • Horário: das 19h às 23h
  • Valor: R$34,90 por pessoa. As bebidas serão cobradas à parte
  • Informações e reservas: (31) 2126-0090 ou (31) 2126-0000 varandao@othon.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here