Cozinha em estilo provençal é tema de workshop de decoração e design em Belo Horizonte

0
905

Segunda edição do #DSDaovivo será realizado, no dia 15 de junho, no Minas Shopping

 

Depois do sucesso da primeira edição, o Minas Shopping recebe neste mês o segundo workshop #DSDaovivo, promovido pela Desafio Stories Decor (DSD). Repaginado, o evento será realizado, no dia 15 de junho, das 9h às 13h, trazendo como temática as cozinhas provençais (inspiradas no estilo campestre da cidade de Provença, no sul da França). Os ingressos custam R$ 150 e podem ser adquiridos no link bit.ly/dsdaovivo2019bh.

A apresentação do workshop ficará por conta das influenciadoras digitais, arquitetas e designers de interiores Helena Barros, Imira de Holanda, Thais Ruiz e Letícia Resende. A proposta do grupo é compartilhar informações, dicas e rotinas de trabalho da área com espontaneidade e bom humor. “Neste ano, faremos uma apresentação mais interativa. Nós quatro vamos falar ao mesmo tempo como se fosse um teatro e estaremos abertas para perguntas o tempo inteiro”, adianta a designer Letícia Resende. Além do quarteto, a arquiteta Carol Lodi, representante da fabricante de louças e metais sanitários Deca, foi convidada para participar do treinamento.

Trabalhando com a temática de cozinhas provençais, o workshop é voltado para arquitetos, designers de interiores, engenheiros, estudantes e entusiastas que queiram conhecer novidades sobre as etapas dos projetos de interiores. “Vamos adaptar o projeto da cozinha com os materiais mais utilizados no Brasil. Pensamos em um cômodo que utiliza porcelanato na bancada, armários em MDF e ladrilhos hidráulicos, por exemplo”, afirma Letícia.

A proposta do workshop, segundo Letícia, é apresentar conceitos e artigos que podem ser aproveitados em diversos projetos, como cubas e salamandras. “É possível se inspirar e aplicar às especificidades de cada cliente. A nossa ideia é compartilhar. Queremos auxiliar no desenvolvimento de uma ‘galera boa de serviço’ que consiga alavancar o mercado”, anuncia a profissional, atuante no mercado de design de interiores há dez anos.

Realizado pela segunda vez em Belo Horizonte, o Minas Shopping se consolidou como o local escolhido para sediar o evento. “Em 2018, na edição de estreia, o workshop já foi um sucesso e ocupamos uma sala de cinema com mais de 200 lugares”, relembra Letícia. A gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, reitera o sucesso da programação. “Ficamos muito satisfeitos com a repercussão positiva do evento e com o engajamento do público. É uma honra receber mais uma vez o workshop e contribuir para a divulgação das novidades do mercado de decoração”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here