Backer é destaque no South Beer Cup 2016

0
1230

A Cervejaria Backer foi considerada a segunda melhor cervejaria da América Latina noSouth Beer Cup 2016, um dos eventos mais importantes do ano, realizado neste fim de semana em Curitiba. Na ocasião, a cervejaria mineira conquistou ainda dois ouros com aBacker Imperial and Black India Pale Ale Tommy Gun e Backer Specialty Beer Bravo,e uma medalha de prata com Backer Red and Brown Ales Corleone. O prêmio foi conquistado em meio a 960 cervejas de todo o continente Sul.

“A Backer tem uma preocupação e dedicação enorme com nossas cervejas. E agora a concorrência ultrapassou as fronteiras do Brasil em um julgamento com pessoas que têm um grande conhecimento de cervejas. É um prêmio não só da Backer, mas para todos nós mineiros”, destaca a diretora de marketing da marca Paula Lebbos.

O mestre cervejeiro da empresa, Sandro Duarte, destaca é que todos os concorrentes entraram com a mesma quantidade de cervejas inscritas. “A Backer foi eleita a segunda melhor cervejaria sulamericana com 2 ouros e uma prata, uma medalha a menos que a campeã, sendo que tivemos várias cervejas chegando à final: por muito pouco não ficamos com o primeiro lugar”, comemora o mestre cervejeiro.

A sexta edição, de acordo coma organização do evento, foi a maior premiação da história: foram 215 cervejarias inscritas, de nove países: Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Equador, Paraguai, Peru, Porto Rico e Uruguai.

backer

Halim e Paula Lebbos, diretores da Backer. Crédito: Francisco Dumont.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here