Albanos oferece menu degustação especial para o Dia das Mães

Albanos oferece menu degustação especial para o Dia das Mães

200
0
Compartilhar

O Albanos é praticamente um patrimônio de Belo Horizonte. E para celebrar o Dia das Mães, nada melhor que um ambiente onde a família se sinta em casa, com um almoço com jeito de mãe. Por isso foi criado no restaurante do Lourdes um menu degustação especial para a data, que une a simplicidade caseira a um toque do chef.

Quem passar o Dia das Mães no Albanos Lourdes, além do melhor chope de BH, vai poder optar por uma salada demodé ou carpaccio bovino como entrada. Uma estação de doces estará disponível para ser degustada à vontade como sobremesa.

Mas os pratos principais são os destaques, oferecidos em quatro opções, para agradar a qualquer paladar. Peixada de tilápia, com chips, arroz, pirão e pimenta; Macarronada da mamma acompanhada de polpetas recheadas com requeijão em barra; o Frango Assado de Domingo de salto alto – que leva coxas e sobrecoxas assadas com batatas douradas, farofa de cebola crocante e redução de vinho do porto; e ainda a Picanha Albanos, servida com farofa de ovos e vinagrete de maçã verde.

O menu degustação tem preços especiais e está disponível a partir de sábado (13), no Albanos Lourdes. Para quem deseja comemorar o Dia das Mães sem sair de casa, o delivery do Albanos entrega o chope com a mesma qualidade atestada em mais de 20 anos pelos mineiros. Prático, gelado e delicioso.

 

SERVIÇO:

Dia das Mães – Albanos

  • Data: dias 13 a 14 de maio
  • Horários de funcionamento: de terça a sexta, das 18h à 01h/ sábado, das 12h à 01/ domingo, das 12h às 17h.
  • Endereços:
  • Unidade Lourdes: Rua Rio de Janeiro, 2076
  • Delivery: (31) 3281-2644
  • www.facebook.com/choperiaalbanos
  • Instagram.com/chperiaalbanos

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY