O charme da Chandon no Topo do Mundo

0
70

Jantar harmonizado traz oportunidade de degustar a linha Chandon Excellence

Chef Uamiri Menezes e o francês François Hautekeur, enólogo do grupo LVMH e gerente da comunicação enológica da Chandon, conduzem jantar harmonizado em mais uma noite de alta gastronomia no Topo do Mundo, nesta quarta-feira, dia 23 de outubro. O cenário dessa experiência é no alto da torre Altavila, onde se localiza o restaurante. Nesta edição, que começa às 21h,  serão apresentados os espumantes da linha Chandon Excellence.

O  jantar contará com menu que se inicia com três entradas: fermentado de palmito com pamonha e levedura de castanhas, cavaquinha com quenele de raiz forte, pimenta cambuci e gin, denver, ovo mole, alcaparras e aioli.

Nos dois pratos principais: barriga suína, cogumelos em rapadura e limão rosa e arroz de pato. Para fechar, a sobremesa de chantilly de baunilha, geleia de hortelã e frutas vermelhas.

O menu completo com as três entradas, dois pratos principais e sobremesa, mais os espumantes da harmonização de cada prato, custam R$ 180,00 individual e R$ 320,00 para o casal. As vagas são limitadas.

Mais informações e reservas pelos telefones: 31 98771-2284 e 31 3575-5545.

Serviço:
Jantar harmonizado Topo do Mundo e Chandon

Dia: 23/10/2019

Local: Rua Senador Milton Campos, 145, Vila Castela, Nova Lima (MG) – Torre Alta Vila,

Horário: 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here