Lugar de mulher é no tanque? Só se ele estiver cheio de SKOL

0
40

Fernanda Salerno, de 41 anos, mostrou o jeito o certo de aproveitar o tanque e ganhou cooler para renovar o estoque de SKOL para sua próxima festa

Há uma semana, Fernanda Salerno, professora de física, reuniu amigos em São Paulo para celebrar seu aniversário de 41 anos. Em plena segunda, preparou a casa com o que mais gosta: uma roda de samba e cerveja gelada. Para conseguir atender todos os amigos, improvisou no tanque de lavar roupa um cooler para rechear de SKOL. A invenção rendeu uma ótima foto, mas foi a legenda que a ajudou a viralizar na internet.

“Porque lugar de mulher é no tanque”. Foi assim, ressignificando uma frase marcada pelo preconceito que Fernanda deu um tapa no machismo e viu sua foto ganhar milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.

Na última terça-feira (5), SKOL encontrou Fernanda e a presenteou com um cooler da marca. Nem sempre ela vai ter um tanque para gelar sua cerveja, então agora pode levar sua SKOL para juntar a galera onde e quando quiser.

“SKOL abraça e incentiva tudo aquilo que une as pessoas. E um churrasco, com roda de samba, em plena segunda-feira, é a cara de SKOL. Adoramos ter encontrado a Fernanda e saber que ela vai poder curtir ainda mais os momentos com os amigos daqui para frente”, disse Lucas Oliveira, gerente de marketing de SKOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here