2ª edição do Love Gin Festival traz Gin Experience ao público – dia 12 de outubro

0
93

Após o sucesso de sua 1ª edição, o Love Gin Festival vem com tudo para criar a Gin Experience perfeita, no dia 12 de outubro. Sete mixologistas foram convocados para desenvolver drinks especiais com as marcas que participam do evento, cada gin com sabores e notas diferentes, que são potencializados com a coquetelaria dos convidados. Esse e outros atrativos deixam o evento ainda mais completo das 14h às 22h, num espaço ao ar livre no Belvedere.

“O Love Gin Festival tem a atmosfera ideal pra quem quer curtir um sábado agradável, reunir os amigos ao ar livre, com drinks diferentes e maneiras novas de experimentar o gin. A primeira edição teve uma vibe incrível e queremos melhorar ainda mais essa experiência”, conta Carlos Magno, um dos organizadores do evento.

Ao todo serão 21 drinks, três de cada marca presente e com um mixologista representando cada rótulo: Yvy, Zuur, Velvo, Tanqueray, Bulldog, Hendricks e Bombay, os mais desejados pelos amantes da bebida queridinha do momento.

 Ao longo do dia, várias opções gastronômicas vão garantir que os gin lovers possam se deliciar enquanto provam diferentes drinks. Os consagrados burgers e petiscos do Dub Maletta estão entre as alternativas, assim como as pizzas da Specialli e pratos do restaurante Buraco 19.

Pra entrar no clima hype do evento, o público vai contar com um line-up com apresentações de Young Lights acústico, ClaraXSofia, Windy City Classics. O Love Gin também traz a oportunidade de conhecer marcas locais, em uma feira de produtores diferenciada. Para esta edição, já estão confirmados os projetos 62 pontos, Diwo, Estúdio Veste, entre outras.

SERVIÇO:

2ª Edição do Love Gin Festival

Data: 12 de outubro (sábado)

Horário: das 14h às 22h

Local: Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere

Ingressos: de R$ 15 (entrada até 15h) a R$ 35 (entrada a qualquer horário)

Compras pelo site: www.sympla.com.br/lovegin

Mais informações: https://www.facebook.com/loveginfestival/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here