Chef Uamiri Menezes e Hannover Importadora recebem para jantar harmonizado

0
106

 Noite de gastronomia, com vista para a cidade, espera pelos apreciadores de vinhos no restaurante Topo do Mundo

Uma nova versão de jantar harmonizado aguarda pelo público do restaurante Topo do Mundo, no próximo dia 8, terça-feira. Do alto dos 1,5 mil metros de altitude do restaurante, os apreciadores terão à disposição o cardápio do chef Uamiri Menezes e vinhos da Hannover Importadora. Um dos espaços mais charmosos de Belo Horizonte, o Topo do Mundo está localizado na Torre do Altavila, a única torre panorâmica do Brasil.

O jantar harmonizado terá duas opções de entrada: canapé com tomate confitado, queijo de cabra, pimenta de cheiro e hortelã e rabo de leitão, lagostim e ceviche de flores. Nos dois pratos principais, o primeiro é de lombinho curado em ervas, purê de goiabada e espuma de quentão e  o segundo é diafragma, cogumelo ao vinho e frutas vermelhas e roti de café. O jantar é coroado com creme brullé de chocolate, como sobremesa.

A comida será combinada com os rótulos Viejo Feo da Viña Tinajas del Maule, da região central do Chile. Os tintos possuem 50% do mosto envelhecido em carvalho e o Chardonnay é a pura essência da uva. Na entrada será servido o Chardonnay e Viejo Feo Pinot Rose. Nos pratos principais,  Viejo Feo Pinot tinto e Rúben & Flora.

O preço do menu completo com as duas entradas, dois pratos principais e duas sobremeses, mais os vinhos da harmonização de cada prato  é de R$ 150,00. Mais informações e reservas pelos telefones: 31 98771-2284 e 31 3575-5545. As vagas são limitadas.

Serviço:
Jantar harmonizado Topo do Mundo e Hannover Importadora

Local: Rua Senador Milton Campos, 145, Vila Castela, Nova Lima (MG) – Torre Alta Vila,

Horário: 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here